N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 12 de dezembro de 2015

RÁDIO BENFICA (2)

Quando se prevê o retorno da BTV a Benfica TV, ou seja, à sua configuração original, é provável que toda a sua estrutura sofra uma espécie de downsizing. Surge assim uma oportunidade de reconverter alguns dos profissionais de comunicação e técnicos do canal para outro projeto do clube que desesperadamente vamos aguardando e que já foi aqui referido.

JL

2 comentários:

  1. Muito bem visto!
    Vamos lá, Presidente. Não há de custar nenhuns olhos da cara, até porque, como JL sugere, poderíamos deslocar profissionais da TV (e assim impedir-se-iam possíveis e aborrecidos despedimentos de quem tanto tem dado à nossa televisão).
    É promessa feita e que os benfiquistas muito desejam cumprida. O sucesso é garantido. Seria mais um elo para unir adeptos e sócios entre si e ligá-los ao clube, e uma prova entre tantas de que vamos sempre à frente dos invejosos de lá de cima e dos eternos e falhados macacos imitadores da 2ª circular.
    Uma sugestão minha: aproveitar a antiga sede da Rua do Regedor.
    VAMOS LÁ, PRESIDENTE!

    ResponderEliminar
  2. Essa ideia teria toda a lógica em 2004, 2005, 2006...

    Hoje em dia com BTV, smartphones e wi-fi a rádio está ultrapassada, não vejo vantagens nisso.

    A meu ver uma excelente inovação seria a criação de um canal de youtube, ou no site, para transmitir em directo ou em diferido os jogos que hoje são ignorados pela BTV ou que chocam no mesmo horário. E algumas transmissões até podiam ser só relato, como alguns jogos fora de futebol ou das principais modalidades.

    Por exemplo, quantos jogos de rugby é que a BTV já passou desde 2008? E de ténis de mesa? E pólo aquático? Etc. etc.

    Com os meios que a BTV tem o que acrescentava valor seriam essas transmissões (em casa e fora), que hoje não existem, de todo, e retiram visibilidade às equipas, para os benfiquistas e patrocinadores. E era muito mais barato que criar de raiz uma rádio.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar