Jardel não é Garay. Eliseu não é
Siqueira. Samaris não é Matic, nem mesmo Fejsa. Pizzi não é Enzo. Julio César
nem sempre lá esteve. Há Jonas, mas olha-se para o banco e não há Markovic, nem
Cardozo, nem Rodrigo. Mas Jesus é Jesus e este Benfica, que vai, no mínimo,
lutar pelo título até à última jornada, é essencialmente de Jorge Jesus. Nunca,
nestes seis anos, vimos uma equipa com tanta influência do treinador. Com
tantas limitações, tantas lesões e tanto ataque dragarto, se ganhar, se for
campeão, este é um campeonato do Jesus. Não tenham dúvidas disto.
JL
JL
E tem já amanhã um dos passos mais difíceis...
ResponderEliminarGanhar amanhã é dar um passo bastante grande e seguro para revalidar o título. É preciso por isso, muita concentração, muita alma e muita sorte... Também faz parte do jogo!
ResponderEliminarÉ mais uma final que decidirá muito quem será o futuro campeão!
Vamos lá a eles e a isto! Eu acredito!
Força rapazes!
Sem qualquer dúvida. Pessoalmente e depois da sangria, nunca pensei vir a sentir a enorme confiança que tenho nesta equipa de lutadores, superiormente conduzida por Jorge Jesus.
ResponderEliminarAmanhã, com maior ou menor dificuldade, vamos vencer e assim dar mais um passo ...
acrescenta la isto: agora todos falam do jonas. todos dizem, "ca granda jogador".
ResponderEliminaro jonas em junho terminou contrato com o valencia, que lhe disse: nao te queremos mais. e durante 3 meses, qualquer grande clube europeu endinheirado podia te-lo contratado. ninguem quis. depois assinou pelo benfica.
o proprio jonas, se é agora o que é deve-o o jorge jesus. no melhor ano de valencia fez 19 golos em 49 jogos. o ano passado acho que fez 10 ou coisa assim. no benfica sao 20 em 25 e so 2 foram de penalty... pois é. é o modelo de jogo do mister.
se ganharmos nao e um campeonato de jesus. É UM MILAGRE. e se perdermos, nao e culpa decerto do treinador a quem varreram um plantel. os responsaveis estao mais acima.
@anonimo
ResponderEliminaro que estas a dizer sobre o contrato do jonas é mentira ele tinha contrato com o valencia até ao fim desta época podes falar que ninguém o quis, nós inclusive, mas também ninguém sabe o que o valencia pedia por ele.
após o fecho das inscrições em agosto é que ele rescindiu contrato com o valencia e ficou livre e ai a concorrência foi menor porque a maioria dos planteis já estavam fechados.
por muito mérito que o treinador tenha no rendimento do jogador actualmente não podemos esquecer que ele já era internacional brasileiro e marcava muito no brasil.
mesmo esses números de 19 golos em 46 jogos no valência até nem são maus de todos, olha são iguais aos do lima o ano passado, para mais quando o valência nem luta pelo titulo e marca muito menos golos que nós alias se fizeres uma comparação com os números do rodrigo isso é evidente e o rodrigo não desaprendeu de jogar de um ano para o outro.