N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O MILAGRE DA RUA BRAAMCAMP

Como ratos de laboratório que procuram incessantemente a saída de um labirinto, os juristas federativos cenourados pela Torre das Antas encontraram finalmente a saída para o berbicacho criado. Ajudados pela conjuntura criada na Choupana, nem foi preciso muita arte nem engenho para tal feito. Tudo abafado no meio de castigos menores e jogos do Real Madrid. Afinal isto é malta que lê pouco e mal e tem preguiça de pensar.  Talvez tenha sido melhor assim, ainda transformavam isto num novo Calabote.
Como nos recordava o grande Millôr Fernandes "quando disserem que o crime não compensa, você tem de lembrar que isso é porque, quando compensa, não é crime."

JL

1 comentário:

  1. ..." Como ratos de laboratório que procuram incessantemente a saída de um labirinto, os juristas federativos cenourados pela Torre das Antas encontraram finalmente a saída para o berbicacho criado."...

    Também aqui eu lembraria o saudoso Millor Fernandes quando ele dizia que :

    Toda regra tem exceção. E se toda regra tem exceção, então, esta regra também tem exceção e deve haver, perdida por aí,uma regra absolutamente sem exceção !

    ResponderEliminar