N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 30 de julho de 2015

VESTIR A IGNORÂNCIA


No futebol espanhol um idiota português é notícia. Entre ser imbecil ou ignorante, optou pela segunda. Menos mal, a primeira poderia provocar a fúria justificada dos adeptos, a segunda provoca apenas pena. Vergonhas à parte, em Portugal, os especialistas não tem dúvidas, vai ser um ano glorioso para o Sporting de Lisboa. Para o Benfica, ao invés, uma época trágica.

O Benfica, no ano passado, perdeu seis jogos da pré-epoca, o que não o impediu de ser bicampeão. O passado devia-nos fazer compreender o presente. O Nuno Silva, que assinou agora pelo Recreativo da Caála, argumenta que não conhecia Francisco Franco. Podem os especialistas e paineleiros, que fazem vida disto, argumentar o mesmo? A posição de especialistas livra-os da ignorância. E de serem imbecis?

Há várias formas de vestir a camisola.

JL   

1 comentário:

  1. 1. "em Portugal, os especialistas não tem dúvidas, vai ser um ano glorioso para o Sporting de Lisboa. Para o Benfica, ao invés, uma época trágica". Quem são os "especialistas" que afirmam isto sem dúvidas?

    2. "O Benfica, no ano passado, perdeu seis jogos da pré-epoca, o que não o impediu de ser bicampeão. O passado devia-nos fazer compreender o presente." Pois deve.uma coisa que o passado ensina é que uma pré-época de merda pode resultar em campeonato. Mas não é pela pré-época de merda. É APESAR dela. Senão era facílimo ganhar campeonatos. Bastava fazer pré-épocas de merda.

    ResponderEliminar