N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 26 de abril de 2016

A PASSADEIRA VERDE


O campeonato dos grandes está bipolarizado, de um lado quem joga só em campo, do outro aqueles cujo insucesso tem de ser impedido ou minimizado a todo o custo. Não falo só do Sporting. O FC Porto já deu a época como perdida e não lhe interessa nada um TRIunfo do Benfica. Pinta da Costa está acabado, mas ainda esperneia e sabe que o Sporting, mesmo campeão, vai sucumbir perante a loucura de quem o governa atualmente. Assim, nada se deve esperar do jogo no Ladrão. Está mais que visto que vai ser estendida uma passadeira ver…de. Só contamos connosco. Como sempre.

JL

5 comentários:

  1. Não concordo. Os tripeiros podem ter muitos defeitos mas jamais se vergam a um rival de Lisboa. E uma possível vitória do Sporting no campeonato aumentaria os rivais internos e isso não lhes interessa. Para além de que 99% dos tripeiros odeia o judas com todas as forças.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho que não... o FCP tem de aparecer em grande, eles também têm que valorizar jogadores e sair derrotado em casa seria fechar muitas portas ao Porto e abrir as mesmas ao Sporting, eu acho que o FCP não pode abrir as pernas, se perder é porque o Sporting foi melhor, o FCP vai dar tudo.

    ResponderEliminar
  3. E nós, sempre a lembrar o que eles devem ou não fazer... Eles sabem muito bem como fazer as falcatruas, mas nós ainda damos uma ajudinha... Valha-nos Deus!

    ResponderEliminar
  4. Se os benfiquistas estão há espera que os cabeçudos ganhem ás osgam não contem com isso ,
    o velho corrupto prefere que dar os três pontos aos lagartos que o Benfica ganhar o campeonato.
    Nós só podemos contar conosco e mais ninguém , a equipa do Benfica tem que jogar todos os jogos como fossem uma final como diz o nosso treinador.
    Viva o Benfica e rumo ao 35.

    ResponderEliminar
  5. Vocês jà imaginaram o que é convencer profissionais de futebol, muito bem pagos, ( jogando num clube que, quer queiramos quer não, ainda tem alguns "olhos" do estrangeiro a abservà-los...) e fazê-los " tirar o pé do acelerador" , como se diz na gîria... ? Os comentàrios feitos por certos adeptos do nosso Benfica , os quais, de boa fé mas sem provas nenhumas do que afirmam em relação aos atletas do fcp,limitam-se a reproduzir o que vai na alma de certos mentecaptos azuis, cujo clube tem feito uma época miseràvel,sendo que nas cabecinhas de alguns desses adeptos, odientos para tudo o que é "mouro", ( basta ouvir o que diz o ordinàrio do malfeitor macaco...), existe de facto uma aliança tàcita com os verdes,(o inverso é tambem um facto...), sendo desejo comum, mesmo a custo da prôpria honra,( para esses adeptos, a palavra honradez simplesmente não existe...), não beneficiar o Benfica, seja a que "preço" for!!! Com este tipo de gente, não se deve NUNCA, perder tempo. Ë o meu modesto conselho.
    Nem que seja contra o "mija na escada" ,quero sempre que ganhe o nosso Benfica!!!

    ResponderEliminar