N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 27 de abril de 2016

OS LIMITES DO AMOR


Canto “Eu amo Benfica”, mas a cinco minutos do fim do jogo já estou na porta de saída porque quero ser o primeiro a chegar ao balcão da cervejaria. “Eu amo Benfica”, contudo vou a correr para o metro porque não gosto de me sentir apertado, “Eu amo Benfica”, todavia viro as costas à equipa mal o árbitro apita, “Eu amo Benfica”, mas quanto mais depressa chegar a casa, melhor. “Eu amo Benfica”, no entanto não perco 5 minutos da minha vidinha para aplaudir os jogadores no fim do jogo.


JL

1 comentário:

  1. nem todos podem ser sócios, nem todos podem ir ver a equipa aos vivo por varias razões, porque cada um sabe da sua vida.
    mas de facto aquilo que sempre me fez alguma confusão foi as saídas antes do jogo acabar e isto já vem de à muito, já na final da taça latina existem relatos deste fenómeno.

    ResponderEliminar