N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 25 de abril de 2016

TONEL, NÃO É QUEM QUER


Já nem consigo detetar alguma lógica razoável no que diz o Inácio. Ontem foi mais ou menos isto: o Roderick, esse craque que foi incapaz de travar o Kelvin há dois anos a dois minutos de ser campeão, levou o quinto amarelo de propósito para permitir que jogasse o Vilas Boas, que num lance de predestinado assiste de propósito o Jiménez, fazendo a bola tabelar na barra. Ufa! Não foi uma assistência qualquer, a forma como bate na bola, de raspão, é todo um hino ao futebol de classe. Nem o Manaca faria melhor. Ao invés, podia ter metido a mão na bola a desproposito, com o jogo a terminar, pois podia, mas não era a mesma coisa. Que demência.

JL

3 comentários:

  1. Se jogasse o Roderick e tivesse acontecido o mesmo que o Vilas Boas ia dizer que ele já estava feito com o clube do coração. Mas não concordo quando refere que isto é demência, está longe de ser demência, eles sabem o que estão a fazer, precisam de levar esta "loucura" até ao fim para que os 5 milhões gastos no "cérebro" não se resumam a um misero troféu de pré-época discutido a um jogo, ainda para mais contra a equipa que o "cérebro" conhecia de ginjeira. O que eles vão tentar fazer até ao fim é passar a ideia que o Benfica ganhou com ajudas para justificar o falhanço que foi a época perante os adeptos.

    Atenção que quem os ouve parece que o Benfica teve a culpa de:

    - Falhanço da entrada na Champions;
    - Eliminação da Taça ainda antes do fim do ano
    - Eliminação prematura e patética da Liga Europa
    - Pela incompetência do tipo a quem pagam 5M que passou o tempo todo a provocar e a espicaçar a equipa e o treinador do Benfica, principalmente íamos a 7 pontos.

    Esta é a verdade nua e crua daqueles tristes asnos.

    ResponderEliminar
  2. O desespero é tanto, e como já não tem argumentos atiram-se ao que podem e ao ridículo!
    Seria interessante fazer-se um cardápio das patetices que esses palermóides disseram e escreveram esta época!
    Isto num país a sério, daria internamento psiquiátrico a alguém... Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dossier começado na pré época seria um tesouro.

      Eliminar