N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 25 de julho de 2016

O PROVEITO E A FAMA


Inesperadamente, ou não, dois nomes destacam-se dos demais nesta agradável pré-época. O surpreendente estável e seguro Paulo Lopes e o gigante e omnipresente Fesja. Não são aquisições, não são novos no Benfica e já estavam no balneário quando o potenciador mor por cá andava. E se não me engano, ainda vão aparecer mais surpresas. Rui Vitória pode não ser um Sena a conduzir um Ferrari, mas a potenciar jogadores dá-nos mais proveito do que a fama do outro.

JL

2 comentários:

  1. eu não gosto do outro fui desde o inicio de 2012 um grande critico, e desde ai defendi a sua saída, mais ainda dessa do midas que muitos lhe atribuíam mas que curiosamente agora dizem o contrario.
    mas nestes casos só por brincadeira podem vir falar de que o outro não os potenciou, fejsa com o outro passou a titular com a saída do matic e só deixou de jogar porque se lesionou e esteve parado um ano portanto não se pode potenciar aquilo que não esta disponível, era como dizer que o rui desperdiçou o potencial do salvio o ano passado.
    o paulo sempre foi aquilo que esta a ser agora a diferença é que agora conseguiu jogar quatro jogos seguidos coisa que nunca aconteceu nem com o outro nem o ano passado mas também só acontece porque os outros dois estão lesionados. e isso nada tem a ver com a falta de respeito, para não dizer outra coisa, que o outro teve para com ele.

    ResponderEliminar
  2. Fejsa já era enorme antes de chegar Vitória. Teve 2 anos parado. Não podemos só ver virtudes num e defeitos noutro.

    ResponderEliminar