N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A FOTO IMPOSSÍVEL NA FESTA DO VOTO


Eleições no Benfica são sinónimo de festa, participação, militância e fervor clubista.

Sempre foi assim até em tempos mais distantes quando dávamos lições de democracia a uma país que vivia asfixiado pela ditadura.

Dia de festa, portanto e ontem não se fugiu à regra.

Há, porém, limites e das duas, uma: ou o povo benfiquista endoideceu de vez ou os infelizes que alegremente posam para a foto, confundiram o ladrão ensebado com algum galã de telenovela da TVI.




RC

8 comentários:

  1. Como é possível, esta merda?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Este sujeitinho oportunista não tem mesmo vergonha nenhuma na cara. Pelo que nos fez, a consciência devia de pesar-lhe ao ponto de não meter mais os pés em chão benfiquista. Mas a vergonha anda pelas ruas da amargura.
    O meu comentário à foto: há benfiquistas que perdoam tudo.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente penso que esta pessoa adulta e a criança, ( é preciso relativisar...), colecionam fotos de..."famosos(?)" daî a imagem. Por outro lado, EU VI e OUVI na BTV, a mini-entrevista feita a este IDIOTA, que continua a falar ..." da representação dos três clubes, na Liga, colaborando, "EM CONJUNTO", em prol do Futebol Português ???!!! ( Palavras de circunstância ditas sem convicção onde tudo pareceu falso.) Apôs o encerrar da votação, se não me engano, ele eclipsou-se! Apesar de detestar "vendettas", considero que a nossa Direção devia ter feito uma exposição sobre o que acontece, QUOTIDIANAMENTE, com os comunicados bruno-caravalhistas, e perguntar a p.proença, com as letras todas, se pensa de facto que o sporting/b.carvalho INVENTARAM mesmo uma nova ..." maneira de estar no desporto, que devia servir de exemplo..."...(frase de pproença dita à saida da reunião/festa organizada por b.carvalho ...para enaltecer b.carvalho pois claro)!transmitida pela generalidade da imprensa, e a razão pela qual A LIGA ainda não se pronunciou sobre o caso dos "vouchers"...que tanta mossa tem causado ao Benfica.

    ResponderEliminar
  4. ...meu caro,permite-me:..este VENDILHÃO DO TEMPLO,foi pura e simplesmente ignorado pelos dirigentes do BENFICA,cumprimentos de circunstancia,porque a FAMILIA BENFIQUISTA,tem educação...ele sabe que sempre que se aproxima do TERRENO SAGRADO,é simplesmente ignorado...o que se vê na foto,não é não é mais do que o encosto DESTE CHARLATÃO a um miúdo (e provavelmente um familiar)COM O SIMBOLO GLORIOSO AO PEITO....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  5. o gajo das barbas deve ser árbitro e enganou o miudo a dizer que era um ex jogador, o puto ficou com cara de desconfiado!
    PS: uma coisa transpareceu ontem, na tomada de posse só um presidente da primeira liga apareceu, o João Loureiro, continuamos sós e mesmo assim à Benfiquistas que apesar do resultado esmagador, sobre a oposição mais uma vez, continuam a falar mal do nosso Presidente!

    ResponderEliminar
  6. Pinheirinho, absolutamente de acordo contigo: merece ser assinalado!!!Ainda por cima o João Loureiro ( pessoalmente tenho uma pequena preferência pelo "Alvarinho"...), tem o passado que teve, mas como diz o ditado, sô os imbecis é que não mudam. Algo me diz que "os pretensos convites" não foram endereçados a toda a gente: nisso também hà uma pequena mudança no comportamento de LFV,INSUFICIENTE, quanto a mim, jà que "UMA CERTA IMPRENSA" desportiva e não sô, continua a "cagar fora do penico" se me permîtes a expressão; Enquanto não houver RETALIAçAO da nossa parte ( não com métodos fascizantes claro...hà muitas maneiras de o fazer...) o nome do nosso Clube continuarà a ser enlameado por essa cambada de submissos,rastejantes e mentirosos. Saudações Benfiquistas e Vitôria para logo à noite é que se quer.(Verei na BTV, porque estou em Paris.)

    ResponderEliminar
  7. Isto está tudo em sintonia com a falta de benfiquismo que se vive hoje no Benfica!
    Vieira só gosta de se rodear de antis enfiquistas, porque esses o bajulam e ele manobra com mais facilidade!
    Dizer que ontem houve festa e entusiasmo... Deves ser muito novinho! Não há muitos anos, as eleições no Benfica já eram notícia nacional. E era realmente uma festa, um entusiasmo, uma verdadeira manifestação de benfiquismo, com o pavilhão cheio durante todo o dia!
    Ontem, com meia dúzia de gatos pingados no pavilhão na tomada de posse, achar que foi uma festa e uma manifestação de alegria... Só com muito boa vontade!
    Uma tristeza! Ao que chegou o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Aguia Preocupada, ao ler o teu comentàrio completamente a contra-senso sobre o dia de ontem e ler-te a apelidar alguém de "novinho", como se a antiguidade concedece a quem quer que seja, uma qualquer autoridade...( e manifestamente não é o caso...), dou-te os PARABÊNS pelo pseudônimo com que te apresentas. Desengane-se quem pensa que vens aqui disfarçado de sportinguita..., pois salta à vista de todos aqueles que te leem que és(?) do Benfica...e dos puros. Se me permites, sô um conselho, GRATUITO : além de te preocupares com o Benfica, tenho a nîtida sensação que te deves preocupar TAMBÊM contigo: acho mesmo que é mais urgente. No fim de contas é tudo uma questão de "PREOCUPAçÃO". Saudações Benfiquistas e desejos de vitôria para daqui a pouco.

    ResponderEliminar