N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

A PARABÓLICA DA AROEIRA


A coerência de Jesus deixa-nos desarmados. A aquisição de Ricardo Villarraga, o jovem jogador Colombiano que vem à experiência fazer a pré-época, é sintomática da forma de trabalhar do nosso treinador. Um tipo que ninguém conhece, que nunca foi falado, mas que o Mister lá descobriu nos canais de TV sul-americanos durante as suas longas insónias.
Já o estou a imaginar a sorrir ao espelho, enquanto ajeita a trunfa branca: Queriam o Ansaldi? Então tomei o Luisinho. Ainda não estão surpreendidos? Então levei com este Villarraga, que de cara até parece o Di Maria.

Há dois ou três dias um blog contou os nomes que saíram nos últimos meses nos jornais. Chegou ao incrível número de 89 (oitenta e nove). E era verídico porque eu confirmei. Estavam lá os nomes todos. E mesmo assim JJ consegue surpreender. Muita volta deve ter dado a parabólica na Aroeira.  
De qualquer forma podemos nos estar a precipitar e até podemos ter jogador. Nem que seja para a equipa B. È mais um para o caldeirão onde já estão o Luís Martins, o Daniel Martins e o Carole.    

Entre benfiquistas, nestas análises sobre o plantel há um momento em que se atinge a plena consonância clubística, é quando alguém declara, num encolher de ombros: “Pior que o Emersson não deve ser”. Geralmente depois desta frase não há muito mais a dizer.
JL

Sem comentários:

Enviar um comentário