N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O DIABO ESTÁ NOS DETALHES

Um padrão da política de comunicação do Benfica nos últimos anos é esta: queremos saber o que se passou com o nosso jogador Michel? Lemos o relatório e contas do Sporting de Braga. Queremos descobrir que pagámos um milhão de euros ao Vitória de Guimarães pelo jogador Targino que nunca veio? Vemos o relatório e contas do Vitória de Guimarães. Podia continuar infinitamente. Começava por exemplo na venda do Simão ao Atlético de Madrid e acabava com a compra do Sálvio ao mesmo clube. Nunca nada é totalmente claro neste Benfica, nada é informado a tempo e horas. Um sócio interessado e curioso tem de andar a esgravatar nos jornais e na net entre um oceano de verdades e mentiras. Provavelmente as cabecinhas do marketing e da comunicação do clube não estão aptas para trabalhar com uma massa associativa interessada, curiosa e participativa, mas com uma clientela amorfa e acrítica. É uma questão de aptidão.  
São apenas detalhes dirão, mas são muitos.
JL

3 comentários:

  1. Pois é, um gajo paga uma quota de uma fortuna de mais de 10 euros por mês, tem o direito de saber tudo, mas tudo mesmo, até a côr das cuecas da mulher do LFV.Dass...

    ResponderEliminar
  2. saber tudo nao eh negocio, eh Santa Casa da Mesericordia.

    ResponderEliminar
  3. Ó anónimo das 19:11, pois claro que um gajo não tem direito a saber nada sobre a gestão de uma sociedade anónima desportiva que por, acaso, está cotada em bolsa.
    Para ti, mais milhão menos milhão, que se informe ou que se omita, que se fale verdade ou mentira, vai, pelo vistos, dar ao mesmo.
    Dass, digo eu...

    ResponderEliminar