N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 17 de junho de 2013

E ISTO É DE GENTE ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA

Os tipos da comunicação do Benfica que foram a Amesterdão vieram carregados de produto, só assim se compreende este comunicado. Estivesse o Vieira mais atento a tudo o que o rodeia e uma limpeza naquela área do clube era o mínimo que se esperaria. Ou então ia tudo mijar para o copo, como na tropa. 
É este o célebre profissionalismo de gente que nem benfiquista é?
Aliás, a deplorável forma de redigir comunicados já se vinha a notar há uns tempos para cá, mas este último bate todos aos pontos e deve entrar diretamente para o anedotário nacional. Neste blogue sempre se pediu a existência no clube de uma comunicação célere e ativa, mas assim, desta forma, mais vale o silêncio.   
JL

1 comentário:

  1. Sinceramente, não achei esse comunicado assim tão exagerado. É verdade que podia ser evitado, mas também deve moer a cabeça de qualquer um ter que escrever "mais um comunicado a negar interesse no A ou B".

    Quanto a mim nais grave que esse comunicado (bem mais grave!!!) é esta noticia
    http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30081/language/pt-PT/Jean-Jacques-eternizado-no-Hall-of-Fame-da-FIBA.aspx

    Jean Jacques esteve no Benfica de 1991 a 1996??? 4 campeonatos???
    Nem sabem a história do Sport Lisboa e Benfica nem querem saber... Qualquer gajo com 30 anos ou mais saberia que não era possível o Jean Jacques ter só 4 campeonatos...

    ResponderEliminar