N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 28 de junho de 2013

O DESPOTENCIADOR DE JOGADORES

Vender Nolito por 5 milhões já não era grande negócio, mas vender metade por dois milhões e meio, o mesmo valor gasto em dois ou três craques que nunca passaram da equipa B, já anda perto do desbaratar património. Juntem ao grupo o Miguel Vitor, o Miguel Rosa, o Sidnei, o Urreta, o Mora e outros e temos já um conjunto jeitoso de exemplos de jogadores não potenciados.  
JL

7 comentários:

  1. Que tal tentar-mos ser sérios no que escreve-mos e não influenciar os menos atentos. O Nolito foi vendido por 2,6€ e apenas 50% do passe, o que não parece nada mal para um jogador que veio a custo 0 e não contava para o treinador. Alem do mais se fizer uma boa época o SLB ainda pode vir a fazer um bom encaixe financeiro com uma futura venda e poupamos os salários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe.....ide em frente, cordeirinhos. Em breve chegará o penhasco.

      Eliminar
    2. M.SILVA, o teu clube não tem blogues?

      Eliminar
  2. Este m.silvinha é mais um frustado, qualquer benfiquista que se preze, nunca mas mesmo nunca vai visitar os blogues dos adversários, virem comentar o dia a dia do benfica, só mostra a tristeza que são, TENHAM VERGONHA, sejam os viscondes falidos ,sejam os fc corruptos.

    ResponderEliminar
  3. tens razão, é mesmo um "desponteciador de jogadores"... e acrescenta a essa lista o DiMaria, o David Luiz, o Coentrão, o Javi Garcia, o Witsel, etc, tudo gajos que eram umas "bombas" e depois de passarem pelo SLB acabaram a carreira...

    ResponderEliminar
  4. É isso Pedro que mal fizemos nós para aturar tanta estupidez, chega a ser doentio o ódio ao Benfica, só podemos ter pena deles.

    ResponderEliminar
  5. Ia responder a este post, mas o Pedro Santos respondeu por mim e sendo assim, está respondido.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar