N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 30 de setembro de 2014

OS PORCOS E AS PUTAS FINAS



O Benfica não fez uma boa primeira parte contra o Moreirense, mas este no único remate à baliza fez golo. O 0-1 tinha tanto de inesperado como de injusto. Os jogadores do clube de Moreira de Cónegos fizeram tudo o que estava o seu alcance para manter a vantagem. Dentro e fora das leis de jogo. Faltas sobre faltas, algumas violentas, mas só a custo levavam cartões. Quatro amarelos em noventa minutos. Por outro lado, o antijogo atingiu níveis impensáveis. Só o guarda-redes foi assistido três vezes em menos de sessenta minutos. Isto foi mesmo assim, há imagens e a cores. Todavia, para quem faz a opinião parece que não. 

Aos 57 minutos o amarelado Marcelo quase que arranca a perna ao Talisca, quando este ia a entrar na área. A bola nem estava perto. O Jogador do Benfica acabou por sair lesionado. Num campeonato mais rigoroso tinha sido vermelho directo. Só um atrasado mental pode dizer que este lance não é no mínimo amarelo. Aos 83 minutos Lima entra na área isolado, em velocidade, o joelho do adversário toca-lhe na perna e desequilibra-o. Só um atrasado mental pode dizer que este lance não é penalti. 

No sábado o Benfica tem um início de jogo brilhante. Podia ter feito o 0-3. Deixou-se dormir, o Estoril galvanizou-se e chegou ao empate numa jogada em que um jogador da linha ajeita claramente e intencionalmente a bola com a mão. 

No entanto, as televisões pouca importância dão a este “pormenor” que deu golo, preferem um salto do Jardel na área, ainda na primeira parte, em que se encosta a um jogador do Estoril e que aproveita para mergulhar de braços abertos. Talvez num jogo de basquetebol fosse falta, no futebol só um atrasado mental diria que aquilo é penalti.

Os jogadores da casa passaram o jogo a fazer faltas. Um total de 16. Muitas delas violentas. Que o diga o Sálvio. Os amarelos saiam a custo. Parece que ninguém viu nada. Contudo, há imagens e a cores.  

Cabrera, que já tinha visto amarelo, entra com tudo perante Enzo quando este se preparava para ficar numa situação privilegiada. Este tipo de faltas, que coloca em risco a integridade do adversário, é altamente condenável pelas instâncias do futebol. Só um atrasado mental pode dizer que este lance não é no mínimo amarelo.  

Acontece que os que fazem a linha editorial dos jornais, das televisões e da rádio não são atrasados mentais, nem burros, nem parvos. Tenta fazer de nós parvos. Uns por cobardia, outros porque se vendem como prostitutas relaxadas. São putas finas. De fato e gravada, ou mais à vontade, prestam serviço há mais de trinta anos. Cada qual faz a vida que pode. 

É com este patrocínio que de domingo a segunda, em todos os canais, vemos porcos a andar de bicicleta. É um autêntico pelotão. 

JL

15 comentários:

  1. Vês a nossa direção preocupada com o que a comunicação social diz?não pois não?...então não te preocupes

    ResponderEliminar
  2. Vai-te foder com essa historieta de caca que a Direcção é que tem de fazer tudo!

    Faz pela vida e pelo Benfica, ó bardamerdas!

    Cabrões do teu calibre é que não fazem falta ao Benfica nem aos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha um anónimo "enormérrimo". Em cada frase um insulto. Típico dos "enormérrimos".

      Eliminar
    2. Tu é que és típico, grande resposta, com insulto e tudo.

      Eliminar
  3. Esses prostituídos são neste momento a honra, e a virtude da honestidade/ verdade desportiva. Comentam, escrevem, analisam exprimindo as suas mentiras tornando-as a maior das verdades e ou verdades absolutas. Muitos nem os imaginava como nobres lutadores/embaixadores desta causa: a verdade desportiva.
    E é mesmo como diz :tentam fazer de nós parvos, lambe botas dum carvalho!
    O problema são os "atrasados mentais" que seguem este pelotão e depois no trabalho, no café, na rua vomitam tudo o que o seu cérebro armazenou durante a observação ou leitura da "passagem do pelotão" .São incapazes de por a própria massa cinzenta a trabalhar e lá vão estragando o dia a um "gajo", é difícil conviver com estes "atrasados".
    Viva ao Benfica

    ResponderEliminar
  4. Todos os comentadores deste jogo falam em relaxamento do SLB depois do 2-0 mas se se reparar o abaixamento da pressão ficou ligada à lesão sofria pelo Talisca. Ele recebeu assistência (lembremo-nos que ele esteve para não jogar devido a problemas no tornozelo). Após ser assistido JJ devia tê-lo retirado do jogo. Quando saiu por troca com Derley o meio campo do SLB voltou a carburar e com expulsão ou sem expulsão o golo da vitória viria aparecer. Mas não havia necessidade de arriscar agravar a lesão e quase não conseguir ganhar o jogo. JJ tem destas coisas. Sabe muito mas tem um medo enorme de ariscar mexer na equipa antes dos 10 minutos finais. Só se for mesmo obrigado.
    Manuel

    ResponderEliminar
  5. Já nao nos bastava esses merdas da comunicação social a proclamar roubos e favores ao Benfica , ainda por cima chulos que representam o Benfica nada dizem e temos também que aturar estes ressentidos anti Direçºao que se dizem benfiquistas. Sois benfiquistas o caralho que vos foda, sois andrades e lagartos, isso sim. Raivosos do caralho que até vos dá urticaria quando olhais para o jornais e vos aparece o Benfica no cimo da classificação...

    ATF

    ResponderEliminar
  6. Unamo-nos, BENFIQUISTAS, no boicote total aos merdia , a começar pelos pasquins. Se nenhum BENFIQUISTA comprasse um jornal q fosse durante 6 meses e gritassemos todos a alto e bom som o porquê do nosso boicote, esses vendidos mudariam postura de vassalagem aos porkos...

    ResponderEliminar
  7. Mais um grande texto e com muita razão, caro JL.

    ResponderEliminar
  8. Uma verdade que ninguém pode discordar...é um facto a direção vê estas constantes calúnias contra o Benfica e nada faz contra estes senhores da comunicação social...é um facto. Depois vem para cá acusarem de antis sinceramente...provem que a nossa direção faz algo para desmascarar estas pessoas ou para as contradizer. nossa direção tem que fazer isso sim não se pode calar mas se acham que estou enganado chamem-me de antis e continuem a lutar sozinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Direção para ali, a Direção para acolá, e tu?! Fazes alguma coisa?? O Benfica somos nós!! Será que estás incluido?? Ou é só conversa?

      Eliminar
    2. A Direção tem é que continuar o bom trabalho feito até aqui, imune aos vómitos dos paineleiros e cumentadores de serviço. A energia que se gastaria deve ser canalizada para o que realmente interessa. Para defender o Clube desses parasitas estamos cá nós, benfiquistas, quer através de blogues, quer através de esclarecimentos da verdade em conversas de café, quer até renunciando à compra de jornais desportivos, cancelando a sporkotv, etc.

      Se somos 6 milhões como é que não conseguimos boicotar esses pasquins? Sabes porquê? Existe infelizmente uma grande faixa de adeptos e sócios que emprenha facilmente pelos ouvidos e para quem tudo está sempre mal e ao menor problema preveem a hecatombe. Dou-te um exemplo: como foi possível que o melhor marcador estrangeiro da história do Clube fosse assobiado no seu próprio estádio ao longo dos 7 anos que vestiu o manto sagrado? Precisamos é de união entre todos. Mas claro, a melhor coisa que muitos sabem dizer perante este belo post do JL é apontar o dedo à Direção do SLB!

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
  9. o problema será mais à frente...quando a pretensa compensação chegar.

    ResponderEliminar
  10. O Benfica à frente e a malta em guerrinhas de alecrim e manjerona, com insultos à mistura.
    Porra, mas que enorme Homem foi Cosme Damião.
    Se fosse hoje, não fundavam coisissima nenhuma e da Farmacia Franco não ficava pedra sobre pedra...

    ResponderEliminar
  11. vão todos comer no cu seus filhos da puta

    ResponderEliminar