Acordámos no feriado com uma boa notícia. O Benfica tinha finalmente acertado
o naming do estádio. É daqueles negócios onde é difícil encontrar defeitos. O
estádio chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mas ninguém utiliza esta
denominação, toda agente chama, e sempre chamará, Estádio da Luz. É um
verdadeiro negócio das arábias, vender algo que não se tem ou não se utiliza. Ainda
mais por bom dinheiro.
Quando começávamos a ir moralizados para o estádio ver a champions o
mestre da comunicação do clube, o Senhor Gabriel, apressou-se a desmentir. “Não
tem qualquer fundamento”. Com tanta mentira que se escreve na impressa sobre o
Benfica, acho engraçado este sentido de oportunidade e prioridade. Isto é que é saber gerir expectativas.
Do jogo já muito se disse e escreveu, decorreu dentro do possível. No entanto,
olhamos para o relvado e vemos os esforçados André Almeida, Eliseu, Pizzi - muito uteis contra as Académicas desta vida,
mas nestes jogos são apenas esforçados (adjetivo que tenho dificuldade em ligar
ao Gaitan) - e pensamos nos milhões da
marca de pneus. Como fomos parar ao lago dos tubarões, o meu receito de um naufrágio
não é de todo infundado. Está visto que precisamos de umas boias lá para
janeiro.
Pena que os milhões da marca de pneus não têm fundamento.
JL
Pode ser que seja só por necessidade e a 'areia' seja lançada mais tarde. Só espero que um e outro não sejam negócios do tipo do de Roberto...!
ResponderEliminar