N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NOTÍCIA SEM FUNDAMENTO, ESPERANÇAS INFUNDADAS


Acordámos no feriado com uma boa notícia. O Benfica tinha finalmente acertado o naming do estádio. É daqueles negócios onde é difícil encontrar defeitos. O estádio chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mas ninguém utiliza esta denominação, toda agente chama, e sempre chamará, Estádio da Luz. É um verdadeiro negócio das arábias, vender algo que não se tem ou não se utiliza. Ainda mais por bom dinheiro.

Quando começávamos a ir moralizados para o estádio ver a champions o mestre da comunicação do clube, o Senhor Gabriel, apressou-se a desmentir. “Não tem qualquer fundamento”. Com tanta mentira que se escreve na impressa sobre o Benfica, acho engraçado este sentido de oportunidade e prioridade.  Isto é que é saber gerir expectativas.

Do jogo já muito se disse e escreveu, decorreu dentro do possível. No entanto, olhamos para o relvado e vemos os esforçados André Almeida, Eliseu, Pizzi  - muito uteis contra as Académicas desta vida, mas nestes jogos são apenas esforçados (adjetivo que tenho dificuldade em ligar ao Gaitan)  - e pensamos nos milhões da marca de pneus. Como fomos parar ao lago dos tubarões, o meu receito de um naufrágio não é de todo infundado. Está visto que precisamos de umas boias lá para janeiro.

Pena que os milhões da marca de pneus não têm fundamento.  

JL   

1 comentário:

  1. Pode ser que seja só por necessidade e a 'areia' seja lançada mais tarde. Só espero que um e outro não sejam negócios do tipo do de Roberto...!

    ResponderEliminar