N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 26 de outubro de 2016

LEILOEIRA DO CAMPO GRANDE? NÃO, OBRIGADO!


Sobre o estado das modalidades e sobretudo a sua sustentabilidade no pós-Bruno de Carvalho, é assunto a que voltaremos em breve.

O que espero não aconteça é ver o Benfica envolvido em leilões, seja por quem for.

Cento e doze anos de uma história ímpar e recheada de glória também nas modalidades, por força de nomes como José Maria Nicolau, Guilherme Espírito Santo, Venceslau Fernandes, António Ramalhete, António Leitão, Carlos Lisboa e tantos outros, não poderá nunca ser beliscada sequer por qualquer leilão em praça pública, lançado e alimentado por um desesperado incendiário-aprendiz-de-presidente que pratica uma política de terra queimada.

Que o faça em relação ao seu clube, é lá com ele e com a sua carneirada e de resto até lhe agradeço: quanto pior, melhor.


Do Benfica, tratamos nós e é isso que todos esperamos dos nossos responsáveis.


RC   

3 comentários:

  1. Évora, Rasul Dabo, Marcos Caldeira, Fortes, Hélio Gomes, Salomé Rocha, Catarina Ribeiro, sete atletas que mudaram para o Pátio das Cantigas/Covil dos Ódios e da Inveja pelo SLB/Cantinho dos Marretas - que eu saiba, os últimos quatro tinham vindo de lá. Acenaram-lhes com o vil metal... Gratidão pelas condições de excelência e pelo apoio incondicional que receberam do clube durante as lesões, e pelo carinho e apoio dos adeptos? Qual quê!
    Li, algures, que o Benfica terá feito constar aos «migrantes» que a sua saída jamais teria retorno. Esse é o caminho a seguir - quem abandona o Benfica não meterá mais as nalgas no clube.
    Ao Glorioso resta seguir o seu caminho, dando condições à senhora (uma grande senhora!) Ana Oliveira, que ela saberá o que deve fazer para encontrar valores que, no futuro, se imporão nos contextos nacional e internacional - nos últimos anos também temos dominado na formação.
    Talvez seja possível contratar temporariamente atletas estrangeiros para atacar os campeonatos nacionais, como o rival já fez. Não sei.

    Relativamente à Telma (mais uma atleta a quem o Benfica sempre tratou com o máximo respeito e deu tudo o que tinha), e a ser verdade o assédio do zmerding, não quero acreditar que trilhará o mesmo caminho dos acima mencionados. Se o fizer, terá certos o desprezo e o esquecimento dos benfiquistas, como aqueles terão, e hipotecará a sua mais que provável ligação ao Glorioso após o abandono da competição. A escolha é dela.

    ResponderEliminar
  2. Um cambada de paulos sousas a.k.a. o judas.Good ridance.

    ResponderEliminar
  3. Os casos Évora e Fortes são particularmente ingratos, por motivos distintos. Quando o Évora precisou de parafusos a meses de uns Jogos aos quais ia como favorito, alguém lhe deu a mão. Mais grave, o Fortes, depois de ser transformado em bode expiatório de tudo o que podia correr mal, só voltou a competir em alto nível devido à mão do SLB.

    Quanto à Telma, até teria sido capaz de encontrar melhores condições lá do outro lado, mas a amizade que tem com o Célio Dias não a levariam a deixar o Célio sozinho na Luz. E sendo fácil dar a mão a jubilados, não tirem os olhos do Célio, que se arrisca a vir de Tóquio com metal ao pescoço.

    BF

    ResponderEliminar