N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 1 de setembro de 2012

BLACK FRIDAY


Um dos jogadores fulcrais da equipa é vendido a poucas horas do fecho do mercado por 2/3 da cláusula de rescisão, donde se conclui que era sobretudo o Benfica que desesperava por vender e não o City por comprar.
Ao mesmo tempo, é efectuado mais um negócio de contornos estranhos com o Braga: aqui pelos vistos já era o Benfica que estava ansioso por comprar.
Milhões e jogadores para lá, um fartote.
Para completar uma sexta-feira negra, o Benfica não consegue sequer o empréstimo de Sílvio junto do Atlético de Madrid, outro clube com quem não têm faltado negócios estranhos nos últimos anos.
Tudo na mesma semana em que despachamos Saviola para o Málaga, não revelando depois qualquer poder negocial, para, na volta do caminho trazer Eliseu para o lado esquerdo da defesa.

Por agora, fico-me por aqui.
Tudo isto existe, tudo isto é triste e pelos vistos é mesmo o nosso fado.
Façamos todos uma pausa para respirar, porque não há benfiquismo que resista a tanta incompetência, a tanta falta de liderança, a tanto disparate consecutivo.

Como símbolo de um dia que gostaria de esquecer mas que, temo, nos vai ficar bem caro, fica a foto do meu descontentamento.

E já agora, um enorme, grato e sentido obrigado benfiquista a Javi Garcia.



RC

1 comentário:

  1. E entretanto tinha-se comprado OLA John um extremo. Uma posição para a qual estavamos extremamente carenciados de opções.

    ResponderEliminar