N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 30 de abril de 2013

AFINAL MEXERAM-SE E BEM


É chato, mas os factos são teimosos e muito haveria ainda por dizer. Mas o que tira do sério alguns é como uma equipa que ficou sem o seu meio campo (Javi e Witsel) dias antes do início campeonato, sem o capitão por castigo uns dez jogos (Luisão) e que entretanto não se reforçou, viu anulado o golo da vitória logo na primeira jornada (Braga), foi escandalosamente prejudicado na 4ª jornada (Académica) e na 18ª jornada (Nacional) - por curiosidade 3 dos 4 jogos em que perdeu pontos – pode estar nesta altura com reais possibilidades de chegar ao título.
Esta posição pública do Benfica, se tem algum defeito, chama-se atraso. Mais vale tarde que nunca.   



JL

3 comentários:

  1. Assim é que se fala!! Carrega Benfica!!
    VS

    ResponderEliminar
  2. Sem espinhas. Podiam era ter-se alongado às duas épocas anteriores.

    ResponderEliminar
  3. não sei se te recordas mas dos 4 empates, 3 foram com árbitros do grupo dos 7 magníficos e principalmente nos dois do inicio do campeonato fomos altamente prejudicados com um golo mal anulado e dois penaltis contra inventados! já o Proença conseguiu ser mais eficaz ao ser menos evidente no roubo mas não deixou de fazer o seu trabalhinho com duas expulsões que só existiram porque era ele o árbitro!

    e é por isso que os portistas suspiram pelos 7 magníficos para apitarem jogos do Benfica! é por isso que andam tão chateadinhos por não serem internacionais a apitar... mas quando são criticam na mesma lol

    ResponderEliminar