N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

FENERBAHÇE, ORGULHO NACIONAL?

Se não é, pareceu. Na SIC pareceriam que estavam a relatar a batalha de Aljubarrota e o Benfica representava os espanhóis. Os erros dos árbitros eram sempre em prejuízos dos Turcos, coitados. E a festa que deve ter sido naquele estúdio quando o árbitro marcou penalti? Azar. Segundo os profissionais da SIC foi uma pena, porque “a bola ia direitinha à baliza”, mas bateu no poste. É certo que o poste faz parte da baliza e nesse caso tinham toda a razão. Mas o lamento era tão forte, que parecia que o poste se tinha movimentado e evitado o golo do “nosso” Fenerbahçe. Hoooo!!!. Gritou- se em Carnaxide no momento do falhanço. Que pena, "o jogador do Fenerbahçe vai para os balneários a chorar”. Coitadinho, pensámos nós.
 A seguir veio a maldita lesão do…do tuga neo punk…o…não me lembro agora o nome. 500 vezes, 500, foi dito que se esperava sinceramente que a lesão estivesse ultrapassada para jogar no estádio da Luz daqui a 6 dias. 6 dias? Eu espero é que só volte a jogar daqui a 6 anos, no campeonato do CIF ou do Inatel.
Nestes jogos internacionais, talvez valesse a pena a SIC arranjar um ou dois comentadores que não odiasse tanto o Benfica. É porque tudo leva crer que a maior parte dos espectadores até são do Benfica. Digo eu.
JL

2 comentários:

  1. Eu ainda pensei que ele estava preocupado por causa da selecção! Até me apaguei quando falou da 2ª mão.
    E quando o árbitro errou e não deu canto pós turcos? Quase parecia que o capela tinha deixado seguir o encontrão que o viola deu no Jardel! Acho que pá semana vejo o jogo na net!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    SIC, Submissa, SIMPESMENTE NOJENTA !!!!!!!

    ResponderEliminar