N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 17 de abril de 2013

UMA MÁ NOTICIA, LOGO PELA MANHÃ

Acabei de ouvir na rádio que Luis Filipe Vieira vai jantar com o inqualificável presidente do Sporting ainda esta semana. Não sei de quem partiu o convite, mas mesmo que tenha sido do lagarto-mor a presença de LFV é um erro crasso. Um erro habitual. Ainda mais esta semana. Já com Godinho Lopes aconteceu o mesmo. Mal este entrou para presidente, LFV apressou-se a publicar vários elogios na imprensa, depois foi o que se viu. Bastou umas vitórias para darem aquele espetáculo na Luz.
Recordo que foi este Bruno de Carvalho que durante a campanha eleitoral se indignou pelo facto do seu clube ter pago os estragos que fez na Luz.  
As relações com o Sporting têm mais de 100 anos de história e continuamos a não aprender. Está na natureza daquela gente morder a mão que lhes dá de comer. Foi assim que nasceram. E não dou mais de um ou dois meses para o presunçoso Carvalho, na primeira oportunidade, cuspir umas alarvidades sobre o Benfica.
O Benfica não ganha nada com esta aproximação, nem sequer a nível da relação de poder na liga e no nosso futebol. Muito menos se justifica por uma possível facilidade na aquisição de Ínsua. O Sporting, neste momento de extrema fragilidade, encontra no Benfica o ombro para não cair, mas mal se tenha de pé dá-nos um pontapé. Vão ver.  
JL

1 comentário:

  1. Não concordo contigo, o Glorioso não esta em guerra declarada com ninguem, não devemos ser facisosos mas ser diferentes, não é por um jantar que o Glorioso vai perder um derby por amor de Deus e além do mais que tem tirando partindo das divergências SLB versus SCP é associação corrupta do Norte.

    ResponderEliminar