N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 19 de junho de 2014

A TAÇA DA DESONRA



Não é um “baixar as calcinhas” porque os outros nem uma formiga sodomizam, mas é certamente um “dar a mão” a quem não tem pudor em tentar morder-nos permanentemente. A benevolência e a generosidade das Direcções presididas por Luís Filipe Vieira para com os bandidos do Lumiar é um autêntico mistério. Não fosse a nossa grandeza incomparável e eramos como aquelas mulheres vítimas de violência domestica. Já uma vencedora do festival da canção cantava algo a propósito. 

Em relação aos andrades, apesar de justo o antagonismo constante, este tem sempre um certo carácter pavloviano. Resposta pronta e vigorosa. Quando se trata dos viscondes falidos a atitude é a oposta. Semanalmente o anafado que dirige a colectividade, a mesma que deposita cheques em contas de árbitros, farta-se coleccionar dislates contra o nosso clube. São tantos e em crescente de gravidade que a conversa até já andou à volta de necessidades fisiológicas. Fazemos bem em não responder, mas fazemos muito mal em fingir que não ouvimos. 

A Benfica TV assegurou a transmissão da taça de honra da AFL por 300 mil euros. Por que carga de água vamos possibilitar que a Sporting TV transmita os mesmo jogos, mesmo que em diferido? Nem por todo o dinheiro do mundo, quanto mais por simples simpatia. Mais uma vez vamos dar a mão para ajudar num projecto em que terão grandes dificuldades em implementar. Eles até são uns gajos porreiros e têm sempre palavras simpáticas quando falam do Benfica e até já pediram desculpas oficiais por incendiarem parte do nosso estádio. 

Tivesse esta Direcção, quando se trata dos viscondes, algum sentido de Honra (curiosamente o nome do caneco) e nem sequer participava na prova, enquanto a AFL não corrigisse o palmarés que consta no seu site e que tem levado ao engano a esmagadora maioria da preguiçosa comunicação social portuguesa. Ler aqui e aqui. 

JL

3 comentários:

  1. Bastava o sporting dizer que so aceitava participar nessa taça sendo ela transmitida pela benfica tv se pudesse passar os jogos depois

    ResponderEliminar
  2. Isso é que era higiene, não ter de competir junto dessa gente.

    ResponderEliminar
  3. O suporte vai apenas passar os jogos em diferido, a após as 24h.

    Ps: Espero que este ano a taça de honra da AFL, competição oficial (!!!), seja para vencer.

    ResponderEliminar