N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 3 de junho de 2014

SAUDADES DO FUTEBOL, COMO ELE DEVE SER



Dias tormentosos aproximam-se. Tudo o que mexe com alguma classe estará prestes a sair do plantel. E todos os dias há pessoal novo com as malas feitas para a Luz. Nada disto é novo. É tradição antiga. Iremos para estágio com trinta jogadores à experiência e desses iniciaremos o campeonato com metade. Em paralelo vamos ter aquisições até à terceira ou quarta jornada. Nessa altura vamos ver um dos imprescindíveis craques a viajar para Rússia. Vão entrar muitos milhões, mas até a bola rolar a sério vão ser dias muito difíceis. Com um ruido de fundo insuportável, a selecionite aguda. 

JL

2 comentários:

  1. josé ançã de sousa4 de junho de 2014 às 10:14

    Com o "el contado" as coisas fazem-se de uma maneira certa e sem sobressaltos. Sem ele, leva-se uma vida inteira a inventar!...
    Com o "el contado" teriamos no nosso plantel jogadores como Di Maria, Fabio Coentrão, Ramires, David Luis, Matic, etc.
    Sem o "el contado", a vida é menos cómoda mas a criatividade é maior e, no fundo, não deixamos de caminhar o nosso caminho de engrandecimento do Clube!

    ResponderEliminar
  2. Porra... toma prozac. Não se percebe a depressão e a descrença, já que o Glorioso acabou de ganhar 3 titulos, e tem atletas e treinador que dão garantias de competitividade amadurecida.

    Um abraço benfiquista.

    ResponderEliminar