N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A PROPÓSITO DE PROFECIAS...




Em época de profecias, asseguro que nesta eu acredito.
E a julgar pelo aspecto dos comensais e pela miséria que vai naquela mesa, será mesmo a última.
Já quanto ao senhor que está no papel de Cristo, eles que o perdoem se quiserem ou se forem a tempo, porque ele não sabe, de facto, o que está ali a fazer.
E já agora, se a ideia é recrear cenas bíblicas, perante o estado em que se encontra a lagartagem, sugiro desde já que se aproveitem estes espécimes para a Arca de Noé.


RC

5 comentários:

  1. Sim, porque o dilúvio vem já a seguir... eh eh

    Eu, por mim, ainda não estou convencido. Aliás, é uma das grandes dúvidas da minha vida neste momento (tenho uma vida santa, portanto :) )

    A miséria do Sporting sempre me deixou muito feliz, mas isto já começa a ser demais...

    Uma boa parte das pessoas que mais amo são verdadeiros/as sportinguistas e o Benfica não faz sentido sem o Sporting.
    Portanto, aproveito este excelente blog para dizer uma coisa que nunca acreditei ser possivel dizer:

    FORÇA AÍ, SPORTING!!!

    ps: excelente blog! espero que continuem o esforço porque, para além da excelente escrita, é cada vez mais raro ver tamanha sensatez nos blogs benfiquistas.
    Peço desculpa por ter conspurcado o espaço com heresias lagartas, mas estou certo que o compreendem ;)

    Abçs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sófacles,

      Gratos pelas palavras elogiosas mas não sei se consiga desculpar tais "heresias lagartas"...
      Permite-me apenas que te corrija: claro que o Benfica faz sentido sem o Sporting.
      É, aliás, o que nos separa: nós existimos, eles apenas co-existem...
      Um abraço e um Glorioso Natal

      Eliminar
    2. TAU!!!
      Até a mim me doeu... Devo andar a ficar mole de mais. Espero que seja só da época!

      Glorioso Natal para vós também ;)

      Eliminar
  2. LOL, a imagem está demais.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o primeiro comentário:

    Força aí, sportém!
    NÃO ACABEM NUNCA!!!

    Que perdíamos uma parte importante do nosso humor...

    ResponderEliminar