N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 17 de agosto de 2014

DESESTABILIZAÇÃO, RECEITA RÁPIDA




Karnezis chegou esta semana, fez testes médicos e encalhou nas já habituais longas negociações com o Benfica. Luís Filipe Vieira, na entrevista de quinta-feira, apesar de reconhecer que ainda havia pormenores a acertar, mostrou-se optimista. 

Hoje acordamos com a chegada do Júlio César.  Também vem aos testes médicos e negociar. Pela experiencia que vamos tendo nestas coisas, ainda vai demorar uns dias. Os jornais realçaram que a previsível vinda do brasileiro não descarta o grego. Vamos portanto ter dois guarda-redes que foram titulares no Mundial. Ou pretendemos ter. 

Hoje temos o primeiro jogo do campeonato, que por norma nos corre mal. Como se deve estar a sentir o Artur Morais?
  
JL

6 comentários:

  1. Se for uma pessoa normal. muito mais motivada, naturalmente! A concorrência motiva!
    Ou estás a insinuar que é ao contrário?
    Coitadinho do menino que não pode sentir que tem concorrência que fica afectado da tola e ferido no seu ego!!!
    Mariquinhas pé de salsa!

    ResponderEliminar
  2. 1) Ou sente-se desmotivado e mete agua, se de facto ele souber que é o seu ultimo jogo no Benfica.

    2) Ou é um profissional que respeita o Benfica e a sua massa adepta, e quer mostrar que valia bem mais do que tem sido escrito/dito.

    Eu aposto na segunda hipotese.

    ResponderEliminar
  3. O que ele tem que sentir é a responsabilidade de defender bem a baliza do Benfica, que é para isso que lhe pagam. E, se quer ficar no clube, vá à luta pelo lugar, treine o jogo de pés (é extraordinário que um jogador profissional de futebol não saiba jogar com os pés!) e as saídas às bolas, concentre-se devidamente nos jogos e não dê as frangalhadas que dá.
    Essa treta das condições psicológicas que afetam os jogadores de futebol e outros, nunca me convenceu. Afetados psicologicamente acredito que estejam, e muito, os pais que não têm emprego ou que ganham misérias. Esses, sim, têm razões para andarem com a cabeça voltada do avesso. Agora estes príncipes dos tempos modernos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí é que está toda a verdade.
      Mas estes adeptos da treta que estão sempre a defender os medíocres e os "funcionários públicos" do Benfica! Até metem nojo!

      Eliminar
  4. Julio César já é nosso?

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:

    Profissional como é o Artur Morais sabe o que faz, aliás o que não consegue fazer e por isso, tem a noção perfeita que tem que ser substituído por outro colega que dê mais garantias objetivas de falhar menos, muito menos.

    ResponderEliminar