N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SIGAM O STROMP

Comunicado nº 34560 do grande Líder Bruno de Carvalho: “Castiguem o Benfica. Esqueçam que incendiamos o estádio da Luz no passado. Fomos multados, lembram-se? O valor foi ao nível de uma multa de estacionamento da EMEL, mas fomos multados. Agora foi pior, o foguetório ao minuto 93 foi terrível para a minha azia. E a tarja? Uma coisa dessas em Alvalade era impossível. Gozar com mortos? Se eu visse alguém a fazê-lo atirava-o para o fosso. Ou então mandava-o abraçar um comboio em Sete-Rios.”


JL

1 comentário:

  1. Cosme,jà que mencionas o Stromp, vem-me à mente uma dùvida... de peso : o josé Sousa
    Cintra terà sido , finalmente, apresentado ao Stromp ??? Recordo que numa cerimônia de en-
    trega de prémios ( ??? ) , realizada pelo sporting , na qual, como anualmente, o prémio de maior significado é o Prémio Stromp, nao é que o 'excelente' Sousa Cintra exigiu ser apresentado ao prôprio Stromp !!!??? Recorde-se que o Francisco Stromp foi um dos fundadores so SCP e faleceu nos anos 40 ...; o Sousa Cintra nem ainda era nacsido ...!
    Quando se consulta a lista dos presidentes que este clube tem elegido nos ùltimos anos ,
    ( Jorge Gonçalves, Sousa Cintra, José Roquete, o Soares Franco, o Bettencourt e agora o inenarràvel Bruno de Carvalho ( e escapàmos por pouco ao Dias Farreira, Eduardo Barroso e P.P.Cristôvao etc.,etc.,) compreende-se fàcilmente na porcaria em que se tornaram...
    Saudaçoes Benfiquistas de Paris.

    ResponderEliminar