N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

UM CASO CLÍNICO



 “(…) [Ainda me lembro] das vezes em que a falta de uma resposta positiva minha a essa pseudo aliança o levavam a entrar no meu carro, quando eu não estava presente, tentando convencer o meu motorista das virtudes de uma aliança.

Definitivamente, este tipo não é bom da cabeça. Parece uma brincadeira de crianças. Estamos mesmo a imaginar, o Luis Filipe Vieira a esgueirar-se para o carro do Bruno de Carvalho para ter uma conversa com o motorista. Para além de mitomaníaco, sofre de transtorno obsessivo compulsivo. Sobre a publicidade da cerveja Sagres, marca que patrocina o Belenenses, clube contra o qual o Patrício deu o frango, saiu-se hoje com esta:   

(…) tenho a certeza que nos próximos dias haverá um vídeo promocional da marca, sobre os vários erros cometidos esta época nos jogos do Benfica, pois darão com certeza notas bem mais artísticas do que esta (...)”

Mas onde aparece o Benfica nesta história? Só na cabeça deste doente.

JL

PS: Foi confrangedor ver no domingo um tal de Manuel Queirós a destilar o odio que tem ao Benfica. “ O mais grave desta guerra Benfica-Sporting foi a tarja do futsal, quando a vi já nem conseguiu ver o resto do jogo”.  Prontamente desmentido pelos colegas de painel: “Ó Manel, mas a tarja não apareceu no direto”. Simplesmente ridículo.  

2 comentários:

  1. O ODIO AO benfica infelizmente lhes tolda o juizo a 35 anos atras eram os mafiosos pedroto e pinto da costa agora temos o novo pinto da costa o bruninho de carvalho esse queiros e outro anti benfica primario se o benfica nao cerrar fileiras pa ultima parte do campeonato la teremos os sousas os costas os benquerenças ke nao viu um golo dentro da baliza os xistras os machados e ate o paulinho batista ke nao viu o golo em fora do jogo do estoril a duas epocas atras e ainda veem dizer que o benfica e levado ao colo o benfica infelizmente e muito bom e manso pa lidar com pessoas mas e cinicas com odio primario ao benfica enquanto o porto ganhou pentas e tetras com ajudas de arbitros ninguem comentou nem ninguem se importou com os ganhos corruptos do porto sim porque quem e campeao sempre tem alguma ajuda dos abitros todos tem telhados de vidro quem nao se lembra dos 21 penatys do jardel quando o sporting tava empatado ou a perder ou as maos fora da grande de area do vitor baia as cacetadas do jorge besta costa raramente ia pa rua o golo marcado pelo amaral que o arbitro marcou fora de jogo num jogo da supetaça o golo em fora do jogo do maicon ke deu o campeonato ao porto esse felzmente ja foi pa reforma so se prejudicar o benfica agora por fora

    ResponderEliminar
  2. O que é que se pode esperar destes anti-benfiquistas ? Um era chefe de claque no Directivo XXI, ( embora ele quizesse ser da JL, mas a JL é dos Rocha e do FM), o Queiroz é colaborador assiduo do Porto Canal nos jogos transmitidos no Olival, ele e o famoso Bernardino.
    É preciso desmascarar estes pseudo comentadores pois há muito Benfiquista que não conhece estes meandros e deixa-se levar nestas cantilenas.

    ResponderEliminar