N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 3 de maio de 2015

CORRERÃO AS CAPELAS TODAS...

Poucas vezes se terá assistido a uma tal coacção psicológica exercida publicamente sobre um árbitro.

Paineleiros, comentadores, escrevinhadores e até um pobre diabo basco com pretensões a treinador de sucesso, montaram a tenda e o circo, tentando condicionar Capela, inventando favores e benefícios passados, montando estatistiticas ridículas.
A tudo isto, treinador e equipa responderam com uma exibição arrasadora, plena de querer, convicção, autoridade e categoria.

Que voltarão à carga, não duvido. Ao desespero, soma-se agora o pavor perante um bicampeonato cada vez mais próximo, provável, justo.

À lenda de Capela, seguir-se-ão outras, forjadas e manipuladas por cortesãos miseráveis que continuam a rastejar perante um velho moribundo e cujo tempo está a chegar ao fim.

RC





3 comentários:

  1. O SACODEPEIDOS já tem o baú prontinho para se pirar para casa da sogra!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. espero que depois de conquistado o bi-campeonato e a bi-taça da liga o slb se pronuncie sobre a campanha vergonhosa quer de imprensa, quer do lopetego, senão imagine-se que ele não é corrido? teremos mais 1 época inteira 1 treinador a pressionar todas as jornadas o arbitro e continuando impune??? sei que o desespero é imenso e para o ano já lá vai o danilo, o casemiro, o oliver, o jackson, o helton e o alex sandro e o risco do TRI é gigante!

    ResponderEliminar
  3. Grande post. Parabéns.
    Foi uma das melhores exibições do campeonato e malta só fala do capela.
    Só foi pena o empate na luz com os porkos.
    É deixar o porco assar mais um pouco no sábado.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar