N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 5 de janeiro de 2013

O PADRINHO E O GATINHO



É evidente que mais uma troca/negociata entre porto e sportém encerra algo mais do que a simples permuta de um quase crónico coxo (será mesmo???) por um nóvel proscrito nos reinos da Máfia com sotaque portuense.

Para já, não parece fácil entender o alcance de um negócio que, no mínimo é bizarro e que seguramente será mais um capítulo de uma saga de propostas irrecusáveis à boa maneira da infalível metodologia de Don Corleone.

O que parece inquestionável é que os apalermados e falidos viscondes apreciam cada vez mais este tipo de civilizadas e inocentes transacções comerciais, continuando a não perceber que se colocam no papel de um assarapantado e submisso gatinho nas mãos do benevolente padrinho que o liquidará quando e como quiser.
Lentamente, porém: convém que, entretanto, a frustrada e miserável lagartagem se vá entretendo a vomitar ódio contra o Benfica, poupando algum do trabalho sujo a quem quer sangue sem sujar as mãos.



RC

2 comentários:

  1. Está a preparar-se mais uma enrabadela sem vaselina e só espero que por falta de acompanhamento médico a dose de VD que o enrabador possa apanhar se transforme em crónica.

    ResponderEliminar