N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 13 de junho de 2015

RTP2: VERGONHA PÚBLICA DE TELEVISÃO


Comentários de uma parcialidade absolutamente indecorosa, rasteira, abjecta com o árbitro a ser conveniente e antecipadamente desculpado perante cada evidente falta não assinalada a nosso favor e com os comentadores a não esconderem a dor que lhes ia na alma perante o rumo dos acontecimentos.

Uma realização ao nível da televisão da Coreia do Norte, com a realização deslumbrada pela papada do Querido Líder em imagens quase ao minuto.

É esta a televisão pública que temos e que infelizmente todos pagamos.
Privatize-se, pois! e por uma vez concordo com a selvajaria neo-liberal que por aí vai.

Entretanto e parafraseando Diego Armando Maradona, “se la chupen!”.

E manhã há mais!

RC

14 comentários:

  1. meus amigos façam como eu desliga-se o som e vemos o jogo sossegados
    depois digam se não é melhor
    vamos a eles já faltou mais
    BENFICA SEMPRE
    abraço
    AJReis

    ResponderEliminar
  2. se puderes FAZ CHEGAR Á RTP A INDIGNAÇÃO DOS BENFIQUISTAS PERENTE UMA SITUAÇÃO QUE SE ARRASTA DESDE O INICIO DO CAMPEONATO....abraço

    ResponderEliminar
  3. Vamos inundar a caixa do correio do provedor de telespectador e pode ser que mude, pois já na época passada me dirigi e burrifaram-se para o assunto se forem muitos pode ser que nos deêm ouvidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não se burrifem assim! Lembras-te do caso do cachecol ao pescoço da outyra da RTP do Porto? E do caso Gobern? A menina foi corrida do programa diário e agora tem um programazito que ninguém vê aos sábados à tarde (penso eu) e o Nuno Santos foi corrido...
      Acham que estas mudanças foram inocentes? Não sejamos ingénuos...
      Eu hoje não vo o jogo com muita atenção. Não me quis enervar. Mas como já sei o resultado, vou ver e se achar motivo, farei a minha critica ao Provedor!
      Caladinhos e quietinhos é que não devemos ficar!

      Eliminar
    2. Já te pagaram o cafézinho hoje???

      Eliminar
  4. A nossa tv pública no seu melhor!!!!! Comentários ridículos e parciais de "jornalistas" medíocres.

    ResponderEliminar
  5. Deixo aqui as web Pages do código dos Jornalistas e do CNID para fundamentarem o vosso repúdio e desagrado para com o que se passa na exibição da Final da Futsal Cup.

    http://static.publico.pt/nos/livro_estilo/29-codigo-d.html
    http://www.cnid.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=176&Itemid=38

    A quantidade de parâmetros que são respeitados mal se contam por uma mão, o que leva a concluir que não só os comentadores não conseguem esconder a sua clubite aguda, mas também a direcção da RTP que vem a fechar os olhos a está situação já a mais de 5 anos para cá nesta modalidade em particular e noutros a largos anos, os adeptos não pedem que tomem partidos mas que simplesmente relatem o jogo com emoção sim, mas com igualdade de emotividade para ambos lados.

    Tema SCP e Pavilhão de Odivelas:
    O SCP teve hoje a necessidade de colocar um tweet apaziguar as hostes, pois com o constante incentivo do seu presidente ao longo do campeonato profissional e através do seu Twitter oficial tb incentivando as hostilidades quando ganham a provocar com situações que não dizem respeito ao Futsal, não demorará mt até acontecer uma tragédia por causa de um presidente irresponsável e de um pavilhão que não tem condições e uma organização que não separa convenientemente os adeptos (responsabilidade de quem recebe o adversário).


    Ass: Madskimn

    ResponderEliminar
  6. Uma realização ao nível da televisão deste governo, com a realização deslumbrada pela papada do Querido Líder em imagens quase ao minuto

    ResponderEliminar
  7. A RTPORTOSPORTING fez mais uma transmissão ao nível da Coreia do Norte, só faltou omitir os golos do BENFICA, caso não fosse em directo, julgo que ainda o tentariam...uma vergonha ter uma televisão pública destas, privatiza-la ontem já era tarde.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  8. Eu não vejo o Futsal porque me enervo sempre, e já não tenho idade para isso.
    Mas pelo que vi nos resumos de alguns dos nossos blogs, aquilo foi uma vergonha!
    Ainda bem que fodemos a lagartada!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Um nojo, os comentários do senhor comentador! O homem é do Sporting, e tem todo o direito de ser, há gostos para tudo, até para apanhar nas nalgas. Tem é de ser imparcial, (IMPARCIAL!), despir a camisola, ser verdadeiro nos seus comentários. Mas não é. Ficava bem a comentar o clube do Presidente lá na Coreia, ficava, o grande alarve.
    Uma palavra de apreço para o jornalista que relata, que não se deixa levar por clubismos.
    Eu sou um dos que vai escrever ao provedor de telespectador.

    ResponderEliminar
  10. Já enviei:

    Exmo. Senhor:
    Tanto quanto julgo entender, os comentários a um jogo devem primar pela isenção, o relato puro e simples do que se passa dentro do campo, sem uma sombra de paixão, um resquício de clubite.
    Ora, no meu entendimento, não foi o que se passou no aludido jogo (como já não se passara no jogo anterior), disputado entre as mesmas equipas, num dos pavilhões da Luz. Os comentários do senhor comentador revelaram-se amiúde tendenciosos e sempre em desfavor do SLB.
    Numa TV de clube, não se aceitando, entende-se a inclinação, circunstância inadmissível num canal pago pelos contribuintes.
    Uma palavra de apreço para o jornalista que fez os relatos, pela isenção que patenteou.

    Queira receber os meus mais respeitosos cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. No entanto, hoje continua a vergonha

    ResponderEliminar