N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

NOVA LIGA, NOVAS REGRAS


Andamos desatentos, deve ter a ver com paixão que temos pelo jogo, pelo clube, pela equipa. No entanto, temos os excelentes jornalistas das várias estações de televisão, jornais e rádios, todos sem exceção, para nos elucidar. Homens frios, neutrais e de grande competência, que fazem do jornalismo um baluarte da ética, com a tecnologia ao seu serviço, nos explicam as regras deste complexo desporto que é o futebol. Então, pelo que percebi, pelos comentários, notícias, repetições comentadas ao segundo por árbitros experientes e certificados pelas melhores óticas do país, e mais repetições, fotos em alta resolução e analisadas ao pixel, que exaustivamente encheram as horas que se seguiram ao jogo, pode-se marcar penalti mesmo que a falta seja fora da área. Contudo, assalta-me uma dúvida, esta nova regra, talvez introduzida pela sagacidade do novo presidente da liga, é só contra o Benfica ou com outros será também assim?




JL

4 comentários:

  1. Boas,

    Aproveitei as tuas imagens numa discussão que tive no FB com um colega, antes mesmo de voltar a ver lance!
    O problema foi que fiz má figura... depois voltei a ver o lance e o toque do Luisão é mesmo dentro de area, depois desse frame que aqui mostras-te! Levanta-se é a questão da intensidade, seria suficiente?! o que sei é que na transmissão em inglês, os comentadores não consideraram este lance passível de grande penalty!
    É preciso mais atenção às imagens que circulam!!! já parecemos o Sporting no ano passado na final do campeonato de futsal, a manupular imagens e ângulos para fazerem crer naquilo que não aconteceu!!! Nós não entramos neste tipo de joguinhos e manipulações, somos superiores a isso!

    Cumprimentos gloriosos

    ResponderEliminar
  2. Ah,e não se esqueçam dos beneficios de 2 penaltis do girafa,tristes coitados,só têm soberba!Vivem do passado e nós é que temos mais taças europeias...1,2,3,4,5,contem-nas burros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Grunho, não tens blogues do teu clube ou o teu sonho era mesmo ser do Benfica? Sabes qual a tua frustração? É que ao peidoso até podes ganhar 20 taças europeias que nunca serás maior que a grande cidade do Porto. Já nós somos maiores que Portugal

      Eliminar
    2. Passado oh javali?isso que dizes de taças é presente oh javali?quantas taças já viste no teu grémio nestes dois últimos anos oh javali?
      Ainda agora começou o campeonato e já tens que olhar para cima para nos veres oh javali...

      Eliminar