N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 5 de junho de 2015

ANDAM A VER MAL ISTO


Anda por aí uma corrente, minoritária mas com algum eco nos média, que defende que o Jorge Judas foi empurrado do Benfica. E são gente com algum crédito e dois dedos de testa, como é o caso do Ricardo Araújo Pereira e da Leonor Pinhão. Não discuto, nem duvido, que o Vieira, como sempre, geriu mal o processo. É um hábito, cada vez que o Presidente se mete na gestão do futebol, saem fezes e das grossas. Contudo, existe alguma justificação moral para que um funcionário tão bem tratado, nomeadamente a nível salarial, se comprometa com outro clube antes do fim do contrato com a atual entidade patronal? E que esse novo contrato seja exatamente com o seu eterno rival? E que tudo esta seja feito na calada da noite, escondido, como um rato de esgoto? Que se comprometa para um lugar ainda ocupado por um colega de profissão, revelando uma total falta de escrúpulos?

Sabemos agora que o divórcio era inevitável. Que o Vieira enche a boca com tal “projeto”. Que o Judas tem dificuldade em lidar com a opinião dos outros e com lideranças partilhadas. No entanto, há limites. Limites éticos. Convém recordar que mesmo o João Vieira Pinto, que saiu claramente empurrado da Luz, contra a sua total vontade, desbaratou todo esse crédito, ao assinar pelo rival. Que imagem mais decadente podíamos encontrar, que o Judas da porcalhota, a sair da sua luxuosa vivenda, paga com dinheiros do Glorioso, no seu automóvel de alta cilindrada, de janela fechada para o mundo. Que mundo é este onde a ética vale tão pouco?

JL

4 comentários:

  1. Um FILME CHAMADO "BURACO" começou lá para os lados do Lumiar! Vão todos querer mandar e não se vão entender! Assistam aos próximos episódios desta Comédia que tem Bruno (gordo) Carvalho e Jorge Judas como protagonistas! Spordem Comédia de Portugal, a fazer rir desde 1906!

    ResponderEliminar
  2. Começou a fase vale e azevedo, agora à grande!

    ResponderEliminar
  3. Só me ocorre um comentário: o vento que sai da boca de BC é igual ao vento que lhe sai das nadegas!! Remenber!

    ResponderEliminar
  4. Mas querem comparar o incomparavel ? ? o Rui Vitoria ganhou a taça de portugal porque os jogadores do Benfica estavam de rastos !! quantas vezes ganhou o Rui Vitoria aos grandes? e ao Jesus??? e Quantas vezs ganhou o Jesus ao Marco Silva ?? mais o Marco Silva é o unico treinador que tem que vir , até para meter o Burro de Carvalho em sentido ,ao Marco Silva foi tirado sempre jogadores no Estoril e vejam o Trabalho que ele fez , nunca foi com medo nem á Luz e( até nos roubou um titulo )nem ao Dragao nem à Alvalade , mais quando Marco Silva Estava no estoril quantas vezes perdeu com os 3 grandes ? Nao chega de argumentos ?? o Ano passado o Burro de Carvalho meteu toda a pressao em cima do Marco Silva e no primeiro ano logo num clube chamado grande onde a pressao existe todos dias e ninguem defendeu o homem e mesmo assim numa epica final de taça portugal venceu e calou o presidente .. mais manteve sempre os jogadores com ele , querem mais provas ?? querem um Rui Vitoria que comparado o Futebol um e do outro? está a léguas ?? o MARCO SILVA PARA ONTEM JA !!! quem é do Benfica e AMA o Benfica é o Marco Silva por todas e mais algumas razoes já para nao falar do factor piscológico e eu nao me conformo nem perdoo se LFV toma a decisao do Rui Vitoria com Marco SILVA livre , eu nao quero ve-lo ir para o Fc Porto ou para o Estrangeiro e depois é impossivel ter o Marco Silva no Benfica !!! e se isto ainda nao chega ainda tens q pagar por um treinador que nao ''provou'' pressao e que para o ano é o ano do tudo ou nada. Acreditem no que eu digo se o Benfica nao contrata Marco Silva vai chorar para o resto da vida por esse erro colossal!!!

    ResponderEliminar