N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 25 de agosto de 2013

DE CORAÇÃO…E SEM PENÁLTIS



Diziam-me na bancada que o Benfica estava a jogar com o coração e não com a cabeça. Depois do trauma de há três meses e da pré-época em que tudo foi feito ao contrário tenho de admitir que até nem é mau. O problema é que o coração ganha jogos, mas a cabeça campeonatos. No fim foi uma com muito sofrimento, mas merecidíssima e sem penáltis. Pode que tenha sido aqui clique. 

 JL

1 comentário:

  1. Sabiam que desde a época 2008-2009 até a 2º Jornada desta época 2013-14 os árbitros já assinalaram 44 penaltis favoráveis e 11 desfavoráveis ao Porto enquanto que Benfica beneficiou de 38 penaltis favoráveis e foi penalizado com 18 penaltis desfavoráveis.
    Podem consultar a COMPARAÇÃO DE PENALTIS detalhada no Blog:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    Existem também informações sobre o nº total de expulsões e penaltis assinalados por cada arbitro em relação aos 4 candidatos ao título e a correspondente percentagem de aproveitamento dos pontos em disputa nos jogos dirigidos por esse arbitro, comparando-o também com a percentagem de aproveitamento de pontos geral da equipa nos 150 jogos analisados. Espero que gostem de obter a informação na sua totalidade para terem uma ideia da influencia arbitral na distribuição dos pontos no campeonato português. Ver o seguinte link: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar