N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

UMA SAUDAÇÃO E 3 PEDIDOS

Uma saudação especial a Rodrigo que, inspirado pelos ares da pátria de acolhimento, reapareceu e essa pode ser uma das aquisições da época.
Boas movimentações, 3 golos plenos de oportunidade, o último dos quais um verdadeiro monumento.
Espero eu e desejamos todos que esteja de volta o verdadeiro Rodrigo, que para sermos francos e sinceros andava desaparecido em combate desde que uma alimária de nome Bruno Alves lhe deu um coice sem dó nem piedade numa noite de má memória em S.Petersburgo.
É, sem dúvida, uma óptima noticia porque o plantel é bom mas curtinho no que toca a avançados.

Pedido nº 1: Sr. Jesus, seria pedir muito que não esfrangalhasse tanto a equipa de uma parte para a outra?
Que diabo, sabemos todos o que são jogos de preparação, mas não creio que haja necessidade de mudar tudo em tão curto espaço de tempo, porque a ser assim, estamos a preparar o quê?
A determinada altura, a equipa parecia uma manta de retalhos, com uma série de jogadores algo perdidos em campo e com a equipa a não conseguir sequer pegar no jogo.
Para além de um jogo de preparação, estão também em causa o prestígio do clube e já agora uma taça, por irrelevante que possa parecer.
Ganhar nunca fez mal a ninguém e depois de uma primeira parte que chegou a ser brilhante, corremos alguns riscos evitáveis, estúpidos e desnecessários.

Pedido nº 2: eu juro que até nem embirro com o rapaz que, coitado, vai fazendo o que pode, mas não se pode pedir ao Jardel para complicar menos ?
Hoje então, foi desastroso: ao fim de 5 minutos já estava com um amarelo e depois foi indo de disparate em disparate, muitas vezes por complicar o que nem era assim tão difícil.

Pedido nº 3: aos nossos rapazes.
Sejam solidários e ajudem a levar a Taça para dentro.
Foi conquistada por vocês, assumam-na com satisfação e orgulho.
E só mais uma Taça?
Não, é mesmo mais uma Taça.
Pôr o Sr. Shéu Han a carregar com pesos, depois de uma carreira brilhante em que já ajudou a levantar tantos troféus, não é bonito.

Ponham os olhos neste exemplo.





É apenas disto que se trata.


Obrigado


RC

1 comentário:

  1. RC,

    Sem intenção e por desconhecimento tenho assinado como RC noutros blogues Benfiquistas. Por potencialmente ter induzido alguns companheiros em erro aqui fica o meu pedido de desculpas.

    Viva o Benfica!

    RMC

    ResponderEliminar