N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 1 de julho de 2012

ENTRE O FIM E O INÍCIO

No dia em que o Benfica perdeu a final da Taça de Portugal em Hóquei em Patins podia-se afirmar que a época desportiva estava praticamente concluída. Dei conta aqui desse facto e fiz referência às excepções. No entanto, esta inicia já amanhã com a chegada dos jogadores de futebol ao Seixal. É o início do sonho da modalidade rainha do nosso Clube. Passados 3 dias será a apresentação da equipa B, mais uns dias e é a vez dos escalões de formação e mais à frente, uma a uma as várias modalidades vão apresentar as suas equipas.

Mas o Benfica não pára e entre o fim e o início ainda há actividade a assinalar. Nomeadamente salientar que já há alguns fins-de-semana seguidos que o Benfica se sagra campeão em pelo menos uma modalidade ou escalão.   

Desta feita foi a Secção de Bilhar, que continua sustentadamente a crescer, depois de assegurado este campeonato, sagrou-se agora campeão Nacional de American Pool por equipas.

Também o Atletismo contínua imparável, depois de ter sido campeão em Seniores e Juniores vence também em juvenis, em Masculinos e femininos. Só esta secção assegura anualmente mais de uma dezena de títulos nacionais.  

Na formação do hóquei assegurámos a presença nas 3 fases finais (juniores, Juvenis e Iniciados). È relevante, como é relevante o facto de Miguel Rocha o capitão da nossa equipa de juniores e um dos mais promissores hoquistas ter assinado pela Oliveirense. O que podia ser o início tornou-se o fim.    

JL

Sem comentários:

Enviar um comentário