N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 17 de julho de 2012

RECORDAR É VIVER.


Em 3 de março deste ano, um dia depois de o Benfica ter sido mais uma vez derrotado pelo Proença, num jogo com o FC Porto, no Estádio da Luz, desta vez por 2-3, Joaquim Oliveira promoveu um jantar no Gambrinus que reuniu Pinto da Costa, Fernando Seara, Judite de Sousa e o ministro Miguel Relvas.
Não sei se foi a comemoração de mais um campeonato fabricado no “Calor da noite”, se foi um jantar de negócios, daqueles típicos do Relvas ou a definição de alguma estratégia eleitoral para outubro.

O que sei foi que uns dias mais tarde, Seara enchia o peito…perdão…a barriga de ar para se vangloriar pelo sucedido, perante outros dois barrigudos, como que a gozar com o pagode. As imagens são bem elucidativas do gozo ao Benfica que vai por aqueles lados. A atitude de bobo da corte do moderador, uma tal de Joaquim Sousa Martins, a tentar ser engraçado. Os outros dois estarolas contentíssimos a dar corda ao Seara. O Seara feliz com seu “brilhantismo” a continuar a falar sem parar, como uma matraca, a declarar juras de amor ao Relvas, a enaltecer os agentes desportivos presentes, o líder de um grupo de comunicação. Tudo gente recomendável.
Se há imagens assassinas são estas.

E depois ainda queriam palhaços em Angola. Desta vez esteve bem o nosso Presidente.
JL

Sem comentários:

Enviar um comentário