N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 16 de julho de 2013

A MONTRA COMEÇA A ESTAR BONITA, PIOR ESTÁ O ARMAZÉM



Enquanto em Lisboa liquida-se ao desbarato o excesso de stock, terminou mais um estágio de pré-epoca. Estágio? Três jogos de empreitada, em alguns quintais da Suíça, uma coisa certamente bem organizada e planeada. Conclusões? Muitas. Muita qualidade visível numa equipa ainda presa de movimentos, como se esperava. E um exagero de golos sofridos, não por falta de qualidade do plantel naquele sector, mas devido a falhas de concentração que já vêm do ano passada e provavelmente às descidas exageradas dos laterais muito ao gosto do Jesus.  

JL

2 comentários:

  1. No jogo de hoje, entendo que no primeiro golo não se pode pedir responsabilidade à defesa do Benfica. Mas no segundo, devemos fazer mais e melhor, apesar de achar que há falta sobre o André Almeida, entricheirado entre os jogadores do Sionn!

    A rever, as estradas abertas por Cortez. Penso que Melga, em forma, é melhor que o Brasileiro. Mas se for o Melga de fim de época, completamente roto e esgotado, o Bubbles ou Djavan ganha vantagem!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Com o Jorge Jesus Não ganhamos NADA e TODOS sabem porquê, mas muitos ditos Benfiquistas, em duas hipóteses possíveis, preferem ENTERRAR a Cabeça na Areia, em vez de ver a Realidade.
    Estamos em Julho, portanto AINDA A TEMPO de colocar na Rua o JJ, mas como o presidente LFV tem DOIS CLUBES e é SÓCIO dos Dois, em vez de ganhar o Benfica, prefere que ganhe e ganha o PORCO!!!! Infelizmente é assim.

    ResponderEliminar