N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 14 de julho de 2013

PODE SER UM CASO SÉR(V)IO



Consiga JJ gerir a fartura que tem ao dispor e esta equipa pode ser um caso sério. Eu sei que este Carouge é um Tourizense lá da Suíça, mas a equipa do Benfica aparece sempre no primeiro jogo com os movimentos mais presos que Edward Snowden em Moscovo tal é carga dada nos primeiros dias. Por isso, ninguém esperava uma exibição de alta voltagem e não houve mais do que um treino agradável com bonitas jogadas.

Esta época a novidade são as inúmeras opções ao dispor em certos sectores da equipa quando ainda faltam quase uma dezena de jogadores chegarem de férias. Há muito que não se via um plantel tão equilibrado. Laterais em abundância, centrais também e do meio campo para a frente uma armada de craques de fazer corar de vergonha o nosso Gaitan. Ruben Amorim parece que ganhou seculos de experiencia e Djuricic, jovenzito de vinte e pouco, aparenta ser um experiente “dez” de trinta. Quanto a Urreta, fosse Jesus menos obtuso e tinha-se criado aqui um problema. 

Falta chegar ao fim de agosto, para sabermos se fica tudo na mesma, se conseguimos vender alguma gordura ou se nos cortam algum membro fundamental. Até lá, vamo-nos deliciando com as novidades. Daqui a umas horas já temos mais. 

JL

Sem comentários:

Enviar um comentário