N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 5 de julho de 2013

VICE ADAPTADO

Depois de mais um sorteio tão jeitosinho para o Porto, assistimos a uma excelente entrevista na Benfica TV. Excelente essencialmente da parte do entrevistador. Tomara muitos profissionais dos canais chamados “independentes” fazer perguntas tão acutilantes, deixando ao entrevistado tempo para responder ponderadamente, sem interrupções histéricas e pressões desmedidas.
Como ainda não conheço o seu trabalho como Vice, é justo dizer que se está ali a perder um grande profissional da comunicação para o clube. Desde o Fábio Coentrão que não se assistia a uma adaptação tão frutífera no Benfica. Foi um dos melhores momentos da BTV dos últimos tempos. Eu sei que a fasquia não era alta, mas não custa assinalar.  
Pena o entrevistado não dar mais que aquilo ao nível da articulação verbal, mas podia ter sido bem pior. E ainda houve algumas frases que vão ficar para história como por exemplo a confidência do Aimar ao referir a sua frustração por não ter encontrado o Mestre de táctica uns anos mais cedo.   
JL

Sem comentários:

Enviar um comentário