N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 19 de julho de 2013

BENFICA TV PREMIUM, PARA JÁ UM SUCESSO




Conseguir 80 mil assinantes em 15 dias, sem praticamente laçarem o canal, é obra. Pensava eu que chegar aos 100 mil assinantes estáveis já seria bom, mas nesta altura com estes números já conseguidos e ainda sem campeonato, o objectivo tem de ser revisto.
Vendo bem as coisas, com a oferta proporcionada (jogos do Benfica, equipa B, modalidades Liga inglesa, Grega, Brasileirão, etc.) e apenas 10 euros/mês, só um benfiquista muito apanhadinho da cabeça, daqueles que só é benfiquista de garganta, é que não vai subscrever. Com as contratações que ai vêm, de profissionais experientes e com a melhoria generalizada do canal, subscrever é acima de tudo um bom negócio. Aliás, estou em crer que uma percentagem dos assinantes até poderá ser de outros clubes.  
Se na óptica do cliente a subscrição é vantajosa, na óptica do verdadeiro benfiquista torna-se obrigatória. Do sucesso deste empreendimento, inédito a nível mundial, joga-se muito o futuro do clube. Tanto a nível económico-financeiro, como em relação aos equilíbrio de poder dentro do futebol português. Se queremos fazer algo valido pelo clube devemos assinar, promover e divulgar a Benfica TV, por mais defeitos que esta tenha.
JL  

Sem comentários:

Enviar um comentário