N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 6 de outubro de 2013

ALGUM TALENTO, ATÉ PARA SER RIDÍCULO



Há talento no Benfica. É certo que parte dele está na enfermaria, mas há. Mas também há uma inexplicável inclinação para a vertigem do sofrimento. Um masoquismo refinado que se abate sobre a equipa, de um momento para o outro. Não se marca em cima do intervalo, o que nos daria o descanso, num raro penalti assinalado a nosso favor. Na segunda parte, depois de um espectacular golo do Cardozo a equipa em vez de cavalgar o momento, sofre um golo ridículo de canto, curiosamente parecido com o sofrido em Paris. Com a agravante que existe uma diferença abismal entre o Zlatan Ibrahimovic e o Balboa. 

E foi desta forma que o Benfica com um jogador a mais termina o jogo como em Guimarães. Em sofrimento. De facto, ainda não ganhámos ainda um jogo à vontade esta época. A equipa quer, tenta, mas não consegue. Qual falta de capacidade física? São aquelas cabecinhas que não andam nada bem. É o resultado de uma grande pré-época. 

Por fim, dizer que começa a roçar o caricato as transmissões da Sport TV. Nem com o Carlos Manuel como comentador. A manipulação é tanta que faria corar de vergonha o Ceausescu. Dos comentários às repetições, torna-se penoso ver futebol neste canal. Mesmo de forma gratuita na net.  

JL

1 comentário:

  1. O problema de ganhar o jogo assim é que "amanhã" o adversário irá empatar nos descontos.
    Não se podem sofrer golos de bola parada (principalmente assim), mas muito menos se podem falhar penaltys.

    Felizmente ontem correu bem.

    ResponderEliminar