N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O ABSOLUTO NON SENSE

Um início de época meio bisonho e duas semanas sem campeonato deixaram-me completamente à toa.
Com efeito, eu a pensar que este fim-de-semana havia Taça de Portugal mas, afinal, tanto alarido por um simples jogo da equipa B em Cinfães.

Expliquem-me apenas algumas coisas que não entendi, talvez pelo adiantado da semana:

  • Qual a razão de tanto aparato à volta da nossa equipa B? É que a chegada a Cinfães teve direito a seguranças do clube, cordão de polícia, enfim, um luxo: até parecia um jogo da equipa principal.

  • Porque razão vai Jesus orientar a equipa B? Faz parte da nova politica desportiva com uma maior interacção entre as duas equipas que inclui rotação de treinadores? Ou perante o previsível castigo de Jesus, é Hélder Cristóvão quem avança para a equipa principal? Ou será que perante a aversão de JJ à formação, Vieira decidiu castigar o mestre da táctica e recambiá-lo para a equipa B?

  • Que fazem Ola John, Ruben Amorim e Djuricic na equipa B ? Portaram-se mal? Responderam mal a Jesus? Ou Hélder não os quer na equipa principal?

  • E porque razão Rui Costa acompanhou a equipa B? Sei que costuma marcar presença no Seixal, mas para um jogo fora e ainda por cima de uma competição sem grande expressão, não me parece que faça grande sentido…

  • Finalmente: porque é que o site oficial do Benfica não publica a lista de convocados? Querem esconder trunfos perante o Cinfães ou estarão tão baralhados como eu?


Decididamente, estas paragens do campeonato, dão cabo de mim.     


RC


1 comentário:

  1. A sorte é que o Benfica conseguiu a vitória (com uma exibição fraquinha é certo)... Não seria a primeira vez que uma equipa grande era eliminada por outra de um escalão inferior na taça de Portugal.
    Pena foi ver que milhares de pessoas se deslocaram ao estádio do Cinfães para ver o glorioso e depararam-se com a equipa B do Benfica...

    ResponderEliminar