N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 21 de dezembro de 2013

TENDÊNCIAS SUICIDAS À BEIRA SADO




O título do post não diz respeito ao Benfica, embora com uma primeira parte daquelas a ideia que deu é que para os jogadores (alguns) um empatezito dava para passarem o Natal bem-dispostos. Diz respeito ao Vitória, cujos jogadores tantas fitas fizeram no confronto com o Fejsa que obrigaram Paulo Batista a dar-lhe amarelo. Foi o melhor que nos podia ter acontecido. Se eu fosse o Couceiro, a meio da primeira parte, tinha chamado um jogador à linha e recomendava deixarem o sérvio em paz: “estimem o homem”.

Sou de opinião que Fejsa foi uma boa aquisição, mas deve ser muito trabalhado para os jogos com equipas muito defensivas ou então falta ao resto da equipa estar escalonada à sua forma de estar no meio campo. Porque uma coisa é certa, cada vez que o Matic recua a equipa sobe e isso faz toda a diferença.

E assim se fez a história do jogo. Depois de uma primeira parte horrível, sem um único remate à baliza, passou o Enzo para o meio, entrou um extremo e a equipa passou a respirar melhor. Mas há mais “certezas” que saem reforçadas da noite fria de Setúbal: Rodrigo acerta mais dentro da área do que fora dela, Lima nem com os golos ganha forma, visto de longe Oblak parece ter o dobro do tamanho do Artur e com tantos extremos disponíveis Jesus anda atrapalhado com o sector

JL

1 comentário:

  1. jj é um burro ke ate um puto de 10 anos ja sabia em ke lugar meter os jogadores passadas 10 jornadas,mas este nao aprende nao da pr entender as mexidas ke faz,o enzo so rende no meio como matic a trinco,como rodrigo na area,a jj nao ve isso como é possivel !!!

    ResponderEliminar