N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

PERGUNTAR NÃO OFENDE


  • Alguém acredita que Jesus do alto da sua sapiência, casmurrice e teimosia aposte em João Cancelo ?
  • Alguém explica a embirração crónica em relação a Nolito ?
  • Alguém consegue perceber por que razão Carlos Martins foi despachado a época passada, mas pior que isso: alguém acredita sinceramente que Jesus num eventual acto de humildade e contricção, tenha mudado de opinião, passando a contar incondicionalmente com o jogador ?
  • Alguém percebe que Emerson tenha sido titular durante uma época inteira por capricho do treinador, passando agora a dispensável?
  • Emerson era melhor do que Shaffer ? E Capedevilla era pior do que Emerson ?E Luisinho foi contratado com que objectivo ? E Melgarejo, não estará a arder em lume brando até ficar queimado?
  • Quando é que o treinador se decide a dar 2 berros e acordar definitivamente Nico Gaitán ? Ou os apertados critérios de exigência de Jorge Jesus são apenas para alguns ?
  • Sem pôr em causa um avo que seja das qualidades e potencial do jogador: num plantel com pechas notórias e evidentes, era mesmo necessário gastar 8 milhões em Ola Jonh, para um lugar em que a equipa tem inúmeras soluções ?
  •  Para que serve um defeso de 2 meses e uma pré-época de mês e meio, se uma vez mais tudo indica que vamos começar o campeonato a improvisar, com remendos no lado esquerdo da defesa ?

RC

4 comentários:

  1. Todas essas perguntas são pertinentes. Diria até que há mais questões além desssas.

    Porque razão se compra o ola john por 8 ou 9 milhões e não se dá uma oportunidade ao yartey? A diferença de qualidade é assim tanta???
    A parabólica da aroeira também passa a liga holandesa ou foi só pelos 10 minutos que o john jogou contra o Benfica? Vamos voltar a ser essa equipa dos anos 90 que comprava todos os que faziam um brilharete contra nós? Um jogo bom todos fazem...
    Ou então... mais uma vez... o problema será da comissão da transferência???

    Porque é que se joga um torneio de pré-época na polónia não com o objectivo de fazer uma pré-época mas apenas de o vencer? Não há mais GRs no plantel sem ser o Artur?
    O Jardel, o Miguel ou o Roderick, não é esta a altura de os ver jogar??? Suplentes para o Maxi não há, todos sabemos. Mas não é esta a altura para testar alternativas???
    Obriga-se o Maxi, o Luisão e o Garay a fazerem 2 jogos completos em 2 dias para quê? Para o "mestre da táctica" o importante é vencer o torneio de pré-época na polónia ou eu estou enganado?
    O Mora só pode entrar se a equipa já estiver no desespero???

    Acho triste o que se está a passar no Sport Lisboa e Benfica.
    Pior, começo a achar que a própria equipa está farta do jesus e que as coisas vão correr muito mal este ano. E vamos ver se o Vieira não se vai foder à pala disso.

    Mas para mim o Vieira também tem culpa. Ele só tem é que dizer ao "mestre da táctica": "queres um defesa esquerdo? tens lá o Emerson e o Capdevilla! Safa-te!"
    Admite-se esta cena do lateral esquerdo, e depois dispensar os dois do ano passado? Para mim nem um é tão mau como o pintam, nem o outro é tão velho como o mestre da táctica acha.
    Ou então, volto à questão... Um deles está velho, outro está queimado... O problema não será a comissão da futura transferência??? Mais vale tentar todos os anos uma galinha de ovos de ouro. Se não der, queima-se mais um jogador. És o próximo, Melga...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Queria propor-lhe uma parceira entre nossos blogs, com troca de links.
    O meu blog é o Fura-Redes:
    http://ofuraredes.blogspot.pt/
    Obrigado

    Cumprimentos
    Tiago Wemans

    ResponderEliminar