N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 18 de julho de 2013

SÁLVIO QUASE DE SAÍDA



Segundo as nossas fontes (sim, também as temos) existe mesmo uma proposta do City. E parece não ser a única. Sobre os números as informações são contraditórias. Certo é que são números elevados, apetecíveis e com margem para crescer. No entanto, o que está pender para o lado da venda não é necessidade do Benfica em fazer dinheiro, que sendo real não é inevitável. O que torna a venda quase inevitável é o ordenado proposto pelo clube inglês ao extremo argentino. Se se concretizar vai ser uma perda enorme no plantel. Tinha sido tão bom se o interesse fosse em relação a outro argentino.

JL                                                                                                        

6 comentários:

  1. A minha fonte é só uma... Eu mesmo.
    O Sálvio joga para caralho e infelizmente é uma questão de tempo até sair...

    Já o colega da outra ala... Bem, não vale a pena falar.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica é um clube que gasta 2,3 milhões de euros num Luis Farinha para o emprestar ao Braga e diz que pagar 5 milhões por um defesa esquerdo como Pablo Armero é chulice e é muito dinheiro... O Benfica é um clube onde pagar 10 milhões por um extremo sérvio é uma pechincha, para uma posição onde temos opções em excesso e pagar 3 milhões de euros por reto ziegler à Juventus era "demasiado excessivo"... O Benfica é um clube que quer vender o melhor avançado da história do Benfica dos últimos 15/20 anos, mas ainda não foi buscar o seu substituto... devem estar à espera do final do mês de Agosto, qd o campeonato estiver prestes a começar... O Benfica é um clube que quer vender o jogador mais decisivo do seu ataque e em melhor forma actualmente, por tuta e meia, cuja cláusula lembre-se é de 60 MILHÕES DE EUROS... O Benfica é um clube DESORGANIZADO, À DERIVA, TEM PESSOAS INCOMPETENTES NA SUA ESTRUTURA E O MAIS PREOCUPANTE É QUE NÃO HÁ NINGUÉM QUE PONHA COBRO A ISSO... Mas pronto temos um grande plantel e blá blá blá whiskas saquetas rumo ao crónico e eterno 2º lugar...

    ResponderEliminar
  3. Vocês são piores que os pasquins da nossa praça pública. Com adeptos como vocês nao precisa-mos de inimigos, estão cá vocês para das azo aos boatos lançados por esse grande pasquim O JOGO. Espero que as tuas fontes sejam mesmo boas se não vou andar aqui o ano todo a relembrar-te este teu post.

    ResponderEliminar
  4. Sim, antes o Gaitán que o Salvio. Mas antes o Salvio que o Matic! Esse sim é que seria o cabo dos trabalhos para substituí-lo. Mas se de facto o Salvio sair, é uma pena. Psicologicamente é um extremo tipo CR7: muito competitivo e sempre com a baliza na mira, ao contrário da generalidade dos extremos em Portugal, que jogam para a cueca e só quando lhes apetece.

    ResponderEliminar
  5. Só acho estranho o interesse do city quando este ano ja contrataram Navas por 25m para aquela posiçao..

    ResponderEliminar
  6. Subasic, tem tudo a ver com ordenados.
    Eu por acaso acho que o Vieira vai tentar aguentar o Sálvio ao máximo, mas como refere o post o que influencia é o ordenado. E um jogador quando recebe uma proposta de melhoria é difícil não fica r a cabeça à volta.

    ResponderEliminar