N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 12 de janeiro de 2014

NOVAMENTE EM PRIMEIRO



Como nos últimos anos, já estamos na frente, isolados. Mesmo depois de uma semana de pesado luto, com toda a carga que o desaparecimento de um símbolo único pode ter. Com uma arbitragem tão descaradamente fruteira que quase partia a louça. E até com um jornal desportivo a querer entrar em campo e ter influência directa no resultado, o Benfica ganhou ao Porto, ganhou bem e podia até ter feito um resultado mais desnivelado, mesmo sem deslumbrar. 

Estamos na frente, como estivemos em longos períodos na época anterior, e na outra antes. Dois campeonatos perdidos a ver a meta. Todos devíamos reflectir sobre o que isto significa. Mas reflexão a sério, profunda, é dentro do balneário. De vez. Para entrar em campo sem tremedeiras. Vamos ter muito que nos preocupar, muitos Proenças para aturar, bastantes notícias para desmentir, para que desperdicemos tempo e energia com os nossos insolentes fantasmas. 

JL

1 comentário:

  1. Os andrades ainda se queixam da arbitragem. O futebol português é uma coisa tão fantástica...

    Mais uma vez o "mestre da táctica" revelou a sua falta de capacidade.
    A partir do 2-0 o Ruben tinha que entrar. Acabar logo ali com o jogo.
    Mas não, continuou sem mexer e deixou-os crescer. Tanto que se fosse um proença sem vergonha em vez de um soares dias com ela ainda teríamos sofrido de penalty.

    Há erros infantis que não se podem cometer e o "mestre da táctica" já devia ter essa experiência.

    Depois desta batalha vencida "Vamos ter muito que nos preocupar, muitos Proenças para aturar, bastantes notícias para desmentir, para que desperdicemos tempo e energia com os nossos insolentes fantasmas." -> nem mais!

    ResponderEliminar