N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CONSTRUIR CASTELOS ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA

O jogo de amanhã é importantíssimo. Em casa temos de vencer e convencer contra um Marítimo mais acessível que em anos anteriores, pelo menos a julgar pela classificação e pela exibição feita no Ladrão. No entanto, não será fácil. Os jogos do Benfica em Lisboa continuam a ter uma influência estranha no clima, quando as papoilas entram em campo, o céu desaba autenticamente.
De qualquer forma, depois de um bom resultado em casa do velho e decadente rival, é uma hipótese única de acabar o ano em beleza e consolidar um percurso que, depois do esvaziamento que a equipa sofreu no centro do terreno, até está correr melhor do que se esperava.
Para além das saídas do Javi e do Witsel, temos um Aimar estacionado no estaleiro desde o início da época, um Martins intermitente (estou a ser simpático) e agora até o Enzo Peres parou. Graças à entrada em cena da equipa B, o que poderia ser um problema trágico tornou-se numa oportunidade. Este tem sido o mérito de Jorge Jesus esta época, com as pedras do caminho construiu um castelo.
JL

1 comentário: