Se não é, pareceu. Na SIC pareceriam que estavam a relatar a batalha de Aljubarrota e o Benfica representava os espanhóis. Os erros dos árbitros eram sempre em prejuízos dos Turcos, coitados. E a festa que deve ter sido naquele estúdio quando o árbitro marcou penalti? Azar. Segundo os profissionais da SIC foi uma pena, porque “a bola ia direitinha à baliza”, mas bateu no poste. É certo que o poste faz parte da baliza e nesse caso tinham toda a razão. Mas o lamento era tão forte, que parecia que o poste se tinha movimentado e evitado o golo do “nosso” Fenerbahçe. Hoooo!!!. Gritou- se em Carnaxide no momento do falhanço. Que pena, "o jogador do Fenerbahçe vai para os balneários a chorar”. Coitadinho, pensámos nós.
A seguir veio a maldita lesão do…do tuga neo punk…o…não me lembro agora o nome. 500 vezes, 500, foi dito que se esperava sinceramente que a lesão estivesse ultrapassada para jogar no estádio da Luz daqui a 6 dias. 6 dias? Eu espero é que só volte a jogar daqui a 6 anos, no campeonato do CIF ou do Inatel.
Nestes jogos internacionais, talvez valesse a pena a SIC arranjar um ou dois comentadores que não odiasse tanto o Benfica. É porque tudo leva crer que a maior parte dos espectadores até são do Benfica. Digo eu.
JL
Eu ainda pensei que ele estava preocupado por causa da selecção! Até me apaguei quando falou da 2ª mão.
ResponderEliminarE quando o árbitro errou e não deu canto pós turcos? Quase parecia que o capela tinha deixado seguir o encontrão que o viola deu no Jardel! Acho que pá semana vejo o jogo na net!
patriarca disse:
ResponderEliminarSIC, Submissa, SIMPESMENTE NOJENTA !!!!!!!