N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 27 de abril de 2013

O QUE É DEMAIS ENJOA

Até podemos ganhar o campeonato na Luz, mas uma coisa está provada, o voleibol do Benfica precisa de uma mudança. E radical. Faz-se um investimento enorme, ano após ano, deixando de dar as condições mínimas a outras áreas clube e depois de passarmos as fases regulares como se fosse um passeio, invariavelmente, morremos na praia.
As coisas devem ser vistas da seguinte forma, mesmo partindo do princípio que o Benfica consiga no próximo fim-de-semana ultrapassar os seus fantasmas e vencer a negra, quanto nos ficaria a custar este campeonato? São quatro anos de forte investimento para apenas um título (se calhar nem isso) e umas tacinhas. Compare-se então o investimento feito pelo Espinho e a quantidade de vitórias nos últimos anos.  
Este projecto tem um rosto e por mais benfiquista que seja e por mais vontade que tenha, a sucessão de insucessos é insustentável. Ou muda-se a modalidade ou acaba-se com ela.
JL

4 comentários:

  1. não se pode acabar com a modalidade, mas sim continuar a apostar e vencer ano após ano, com este ou outro técnico, eu gostava de ver o Miguel Maia um ano como nosso jogador.
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. Há dinheiro a mais e garra a menos nas modalidades do Benfica.
    Aquilo que foi dito em relação ao voleibol, aplica-se na perfeição também ao andebol: injecções de dinheiro ano após ano, jogadores às carradas mas títulos nem vê-los.
    Para mim, a questão é exactamente essa: ou ganham ou a festa acaba.


    ResponderEliminar
  3. Plenamente de acordo com o Zé Fifi. O jogo de hoje com o Espinho o início do jogo foi a maior pouca vergonha que vi fazer com a camisola do Benfica...mas há mais, o jogo de Andebol da semana passada em Odivelas entre o SCP-SLB, foi outra pouca vergonha. O Futsal sem sido pouca vergonha quase todas as semanas. As nossas modalidades de pavilhão está a precisa de uma "rasia". Prefiro ver o meu Benfica a "comer tacos" e não ganhar nada, com atletas bem pagos a "desonrar" a nossa camisola. Conheço alguns, mesmo perdendo aparecem nas discotecas com a maior "cara de pau" aos risos e aos abraços com outros. Já tive problemas com alguns, principalmente alguns sul americanos. LIMPEZA precisa-se.

    ResponderEliminar
  4. o benfica teve um treinador que fez o clube campeao ao fim de uma carga de anos n sei quantos e que se faz ? manda se embora , aleksander donner . o benfica tinha ano passado em sergio silva a alma e garra do hoquei , o resto é so meninos , independentemente da qualidade e alguns nem qualidade tem , que se faz ? deixa se o homem ir embora , enfim , olha que ganhemos mas é ao maritimo pra esquecer a derrota da turquia e "põr uma mao no titulo" e depois aviaremos os turcos na luz mas pra ja é concentraçao e artilharia pessada pra ganharmos ao maritimo .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar