N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

HÁ GENTE MUITO BEM INFORMADA

JL

3 comentários:

  1. é, no mínimo estranho e preocupante. Mas a verdade é que a informação foi divulgada no dia 24 e as nomeações só foram feitas no dia 26. Alguma marosca os corruptos estão a preparar. Portanto, muita atenção, Grande Benfica

    ResponderEliminar
  2. Calma. Também há quem diga que este arbitro é o benfiquista de Freiriz, uma terra para os lados de Braga.
    Apitou o nosso jogo em Aveiro, ganhamos 0-1, nao me lembro se foi polemico.

    ResponderEliminar
  3. O presidente do Feirense, Franklim Freitas, mostra-se indignado com a nomeação do árbitro Manuel Mota, para o Marítimo – Benfica, da próxima segunda-feira, nos Barreiros.

    Manuel Mota foi o juiz que, há pouco mais de uma semana, esteve no Feirense – Sporting "B", que terminou aos 76 minutos, quando a equipa de Santa Maria da Feira ficou reduzida a seis jogadores. Primeiro, surgiram as expulsões de Rocha, Oliveira e Sténio, que deixaram o Feirense reduzido a oito unidades. Depois, as lesões de Marcelo Baiono e do guarda-redes Carlos, que ditaram que o juiz desse por terminada a partida.

    Depois do que sucedeu nesse jogo, Franklim Freitas confessa não achar normal a nomeação de Manuel Mota para uma partida da responsabilidade de um Marítimo – Benfica, de grande importância para as contas do título.

    "Não acho isso normal; as pessoas que nomeiam os árbitros deveriam estar mais atentas ao futebol profissional; brinca-se um bocado ao futebol e na minha perspectiva esta nomeação para um jogo tão importante está completamente desenquadrada. Repudio e acho estranha a nomeação de Manuel Mota para o jogo da Madeira", diz o presidente dos fogaceiros, em entrevista a Bola Branca.

    Indignado com a escolha, Franklim Freitas deseja a Manuel Mota "um melhor dia do que teve em Santa Maria da Feira".

    "O futebol português necessita de árbitros competentes e que sejam isentos. Na Feira aconteceu um dia muito mau para o senhor Manuel Mota. Desejo-lhe que faça um grande jogo e não crie mais polémicas, porque polémicas já temos muitas no futebol", conclui.

    ResponderEliminar