N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 3 de junho de 2013

CONTRA A RÚSSIA, SEM AMOR

Tem de ser. Como proprietários do maior estádio do país é inevitável recebermos esta gente. Nem que seja uma vez por ano. Como os nobres do seculo XIX que abriam os belos jardins da propriedade para usufruto do povo.
Vamos receber então o pequenote que diz que já não é do Benfica porque cresceu (????), o menino Ronaldo que a última vez que jogou aqui contra nós mandou os sócios do Benfica literalmente pró caralho e mais um grupo de sarrafeiros e raivosos anti-Benfica que passaram pela escola da Madalena.
A assistir teremos aquele povo que uma noite, sem exemplo, vai deixar o big brother a gravar para aproveitar os descontos do continente e ver um jogo de bola, como quem uma vez por ano vai a São Bento da Porta Aberta colocar uma vela. Gente que vai estranhar a largura das vistas. E que não se sabe comportar num estádio, quanto mais na Catedral, pois entra para ali com pipocas e coca-cola e aos gritinhos cada vez que um dos meninos toca na bola.
Não é que eu simpatize com a Rússia, mas só pensar em mais um campeonato do Mundo com um país inteiro em ritmo de histerismo, começo a ter dúvidas sobre qual o resultado que mais desejo. De resto, que o Vieira a seguir mande desinfectar as cadeiras. Nunca sabemos quem se senta no nosso lugar.
JL

5 comentários:

  1. patriarca disse:

    Bom texto.
    Respeito as opiniões todas, mas o MEU DESEJO é que a Equipa do Paulinho Benkas PERCA o jogo.
    Vou lá estar, mas a APOIAR a RUSSIA,não por ser a Rússia, mas porque sou a FAVOR de todas as equipas que Jogam contra Portugal, que diga-se NÃO MERECE o nosso apoio. A MINHA ÚNICA Seleção é O GLORIOSO BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  2. Belo texto. Nao consigo torcer por esta equipazeca da FPF desde os tempos do Deco.

    ResponderEliminar
  3. Mai nada: todo o poder aos sovietes!

    ResponderEliminar
  4. idem! contra a selecção deste país em que o futebol é total corrupção!
    enquanto isto se mantiver apoio qualquer equipa que jogue contra Portugal!

    ResponderEliminar
  5. A minha selecção é o Benfica!!



    ResponderEliminar